Amadeo Salvador vai para NCAA Division 1

1
261
Sob o comando de Amadeo Salvador, o T-Rex foi bicampeão brasileiro e tricampeão catarinense em 2016 Foto: Jayson Braga

Amadeo Salvador, head coach do T-Rex e doutorando do curso de Cinesiologia na UFSC, foi aceito pela Universidade de Illinois Urbana Champaign, a principal referência acadêmica da área, sendo a número um em todo território norte americano. Ele irá fazer parte do laboratório de nutrição e metabolismo, responsável por todos os atletas da instituição e pretende em pouco tempo estar apto para auxiliar a equipe de futebol americano da instituição.

Sua bolsa de estudos tem o valor superior a duzentos e cinquenta mil dólares e a data de apresentação será dia 26 de agosto, sem possibilidade de postergação. O Coach Amadeo continuará coordenando o programa de treinamento do T-Rex, em toda sua estadia no exterior, montando um grupo de coordenadores para auxiliar nas tarefas diárias. O seu período de estadia depende do seu desempenho e provas de proficiência.

O comando da equipe do T-Rex continua sob supervisão do renomado treinador Amadeo Salvador, com o desafio de montar uma equipe de coordenadores, liderados por Breno Takahashi. Breno Takahashi: “Esta talvez seja a melhor oportunidade esportiva que já aconteceu no nosso esporte. O Coach Amadeo está fazendo história e a ida dele para o Estados Unidos irá abrir muitas portas para atletas e treinadores do T-Rex e do futebol americano no Brasil”.

Site da universidade: http://illinois.edu/

*Texto Assessoria Rex

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVocê sabe quem foram os campeões estaduais do FABR?
Próximo artigoVai começar a 1ª Copa Mogiana de Futebol Americano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here