Tritões busca sua primeira vitória na estreia do Storm na BFA

0
72
Foto: Léo Silveira Fotografia

O Estádio Kléber Andrade receberá pela segunda vez no mês um confronto de futebol americano. O duelo deste sábado (29) será entre Tritões (0-1) e São Paulo Storm (0-0), que vai estrear na competição nacional. A partida é importante para os mandantes que precisam ganhar em seus domínios, para não se prejudicarem na busca por uma vaga aos playoffs.

Depois de cair na semifinal da SPFL, o São Paulo Storm chega com uma equipe totalmente diferente daquela que conquistou somente uma vitória em seis partidas na Superliga Nacional de 2016. Lucas Cisneiros assumiu o posto de head coach da tempestade paulista no começo de 2017 e o técnico acredita que a evolução e comprometimento do time são a base para o Storm ter um bom desempenho na temporada regular da BFA.

Além disso, Cisneiros reconhece que jogar fora de casa contra o Tritões é uma tarefa dura para qualquer equipe do cenário nacional. Para colocar em números, a última vez que o Tritões perdeu dentro de casa para uma equipe paulista foi no dia 14/07/2013, contra o Corinthians Steamrollers, por 00 a 25.

“Vejo uma evolução de atitude e comprometimento, é com isso que acredito que vamos construir uma base sólida em nosso projeto. Qualquer vitória é importante, mas certamente nas condições de viagem e enfrentando um grande time como o Tritões logo de cara, seria algo importantíssimo”, afirmou Lucas Cisneiros, Head Coach do São Paulo Storm.

O Tritões também chega ao duelo com a necessidade de vitória. Depois de perder na estreia para o Patriotas, os capixabas precisam capitalizar nos jogos dentro de seus domínios para manter vivas as chances de chegar aos playoffs. Para Lonnie Hursey, head coach do Tritões, a evolução neste mês de julho do elenco é louvável e todo o preparo entre a partida contra o Patriotas e Storm será colocada em campo.

“Nosso grande problema na estreia é de que tivemos somente quatro treinos juntos antes do jogo. Então a preocupação era instalar o playbook com as jogadas novas da melhor forma possível. Conseguimos mais ou menos a metade do que a gente precisava para fazer um bom jogo, e isto foi visível. Para este jogo tivemos mais três semanas para instalar mais jogadas e consertar nossos erros da primeira partida, e acho que vocês vão ver um time totalmente diferente em campo”, comentou Hursey.

Serviço

Duelo: Vila Velha Tritões x São Paulo Storm
Data: 29 de julho, a partir das 16h (início do jogo às 18h)
Onde: Estádio Kléber Andrade – Vila Velha/ES

Quanto: Antecipado R$15 | Dia do jogo R$ 20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here