T-Rex anuncia reforços destaques dos estaduais de MG e MT

0
114

A BFA já começou mas nem todos os times estrearam no campeonato. Um deles é o atual bicampeão nacional, o T-Rex. Com a primeira disputa marcada para o dia 23 de julho, contra o Paraná HP, a equipe timboense ainda está trazendo novos nomes para reforçar seu ataque para a competição.

Confira quem são os atletas anunciados hoje:

(RB) Paulo Cézar, o Sabonete, vem do Araxá Redwolves, é um running back rápido com características semelhantes a de Well Garcia, que deixou o Rex este ano. Sabonete foi o vencedor do Vol. 13 do Touchdown da Semana do Salão Oval, após uma bela corrida de mais de 90 jardas até a endzone na semifinal da Copa Minas contra o Sada Cruzeiro.

Os outros 2 vem do Rondonópolis Hawks, equipe que teve uma boa campanha no campeonato matogrossense deste ano.

(OL) Otávio Amorim tem 1,91 e 125kg, possui raciocínio rápido e muito potencial, justamente o tipo de reforço que a equipe timboense estava buscando nas redes sociais através de seus diretores.

(WR) Yclen Eduardo Yclen é um wide receiver atlético e tem tudo para se encaixar muito bem no jogo aéreo do T-Rex comandado pelo QB Bassani.

Perguntado pelo Salão Oval sobre suas expectativas no novo time e o que o fez sair do Mato-Grosso para viver em Santa Catarina Yclen disse:  “O que me motivou a mudar de estado para jogar no REX foi a estrutura que o time tem para preparar seus atletas, bem como o esforço constante da diretoria em ajudar em tudo que for necessário para que seja feita a transição, e, lógico, a oportunidade de crescimento como atleta. Hoje o REX é o melhor time do País e se você quer ser bom, tem que treinar com os melhores. Minha expectativa é de somar com o elenco e evoluir como atleta para ser um dos principais alvos do QB Bassani”

Estréia somente em Agosto

Devido à primeira janela de inscrições para a BFA já estar encerrada, os atletas só poderão ser inscritos a partir do dia 01/08/2017, quando se inicia a segunda janela, cujo prazo limite é 11/08/2017.

A previsão da estréia dos novos reforços é contra o Juventude F.A, em Timbó, no final de semana do dia 05 e 06 de Agosto, as equipes ainda não definiram o dia exato do confronto.

> Confira todos os jogos do Rex no ano e agenda de jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here