QB canadense do Pirates pode desequilibrar contra o Petroleiros

0
75
O quarterback canadense Jordan Flagel é a esperança do Pirates na luta contra o rebaixamento. Foto: chegada de Jordan ao aeroporto de Recife / Divulgação Pirates

Neste domingo (23), o movimentado final de semana terá praticamente rodada cheia na Conferência Nordeste. O duelo entra UFERSA Petroleiros e Recife Pirates possui uma história peculiar, já que ambos os times perderam na rodada de estreia e precisam do resultado positivo para não ficar atrás na tabela.

Do lado dos piratas de Recife, a equipe aposta suas fichas no reforço do canadense Jordan Flagel que estava jogando na Alberta Football League e já teve passagem no Weinheim Longhorns da Alemanha, onde marcou 26 Touchdowns em nove jogos.

“Jordan é um cara muito experiente e muito habilidoso e com certeza vai nos ajudar bastante, acreditamos sim que ele já começara a fazer diferença nesse jogo contra o petroleiros, já no primeiro treino ele já se demonstrou muito adaptado à maneira que vamos jogar”, comentou Leonardo Becky, Head Coach do Recife Pirates.

Para os Petroleiros, o time também aposta em sua peça principal do setor ofensivo, o QB Luca, que está em evolução na posição e busca se tornar um dos melhores quarterbacks do país, além do americano Ray Bradley.

“O cara do jogo para o nosso sistema ofensivo será o QB Lucas, pois demonstrou no jogo contra o caçadores que está para brigar entre os melhores QBs brasileiros. Defensivamente o diferencial será o Ray Bradley, pois agora está mais ajustado com o time”, afirmou André Matos, presidente do UFERSA Petroleiros

Serviço
Duelo: UFERSA Petroleiros x Recife Pirates
Onde: Estádio Nogueirão – Mossoró
Quando? Domingo 23/07/2017 – às 15:00 (horário de Brasília)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here