PLACAR FABR: 08 e 09 de JULHO

Pernambucanos dominam a Liga Nacional, Weilers levam a IV Super Copa e tudo sobre a segunda semana da BFA.

0
74

2ª Semana

A partida deste sábado (8) marcou a estreia de Juventude F.A. e Santa Maria Soldiers na BFA, o brasileirão do futebol americano nacional. A equipe de Santa Maria venceu o embate por 22×00, com excelente atuação defensiva de Carlesso, que fez duas interceptações. Com o resultado, os soldados de Santa Maria chegam ao décimo jogo sem saber o que é ser derrotado.

Matéria Completa: www.salaooval.com.br/2017/07/08/santa-maria-soldiers-vence-segunda

Depois de um primeiro semestre atípico para o Coritiba Crocodiles, com a equipe não chegando a final estadual pela primeira vez em sua história, o time paranaense viajou até São José/SC para vencer sua primeira partida na BFA. O confronto deste sábado (8) contra o Istepôs marcou o ainda tabu que existe entre as equipes, já que o Crocodiles nunca perdeu para a equipe catarinense.

Matéria Completa: www.salaooval.com.br/2017/07/08/crocodiles-mantem-tabu-historico-e-vence-istepos-fora-de-casa

No décimo clássico dos campeões, Daniel Gazelle fez excelente apresentação por parte do Patriotas F.A. e comandou o ataque carioca para a sua sexta vitória na história da disputa. Até os últimos momentos o jogo ainda estava em aberto, mas os mandantes saíram derrotados pelo placar de 24×18.

Matéria Completa: www.salaooval.com.br/2017/07/08/patriotas-f-vence-o-decimo-classico-dos-campeoes

> Confira a agenda e classificação da Conferência Sudeste da BFA 2017

Brown Spiders e Paraná HP entraram em campo neste domingo (9) com a sensação de que a partida válida pela BFA seria uma continuação do duro duelo travado na final do Campeonato Paranaense há quinze dias. No entanto, os fãs de futebol americano que presenciaram a partida deste domingo viram uma partida em que o Paraná HP foi extremamente dominante, saindo do Complexo Brown Spiders com a segunda vitória em quinze dias – 34×06.

Matéria Completa: http://www.salaooval.com.br/2017/07/09/parana-hp-triunfa-contra-o-brown-spiders-e-continua-invicto-em-2017/

> Confira a agenda e classificação da Conferência Sul da BFA 2017

Em noite inspirada de Romário Reis, o Ceará Caçadores manteve sua hegemonia contra o UFERSA Petroleiros e venceu sua partida de estreia na BFA pelo placar de 26×07. Esse foi o quarto encontro oficial entre as equipes, com a quarta vitória do Ceará Caçadores.

Matéria Completa: http://www.salaooval.com.br/2017/07/09/romario-reis-brilha-e-leva-ceara-cacadores-para-o-primeiro-triunfo-da-temporada/

> Confira a agenda e classificação da Conferência Nordeste da BFA 2017

1ª Semana

No primeiro duelo inédito da rodada, o Roma Gladiadores encarou mais de 750km de viagem até Olinda para enfrentar os Sharks na abertura da Conferência Nordeste. Mas o cansaço da viagem não foi o único fator que impediu os gladiadores de voltarem com a vitória, já que a defesa dos Sharks não permitiu grandes avanços dos cearenses.
Sendo assim, o time de Olinda começa a competição com vitória e na ponta do Grupo Norte.

Em Arcoverde, Templários e Sharks fizeram um jogo truncado, sendo decidido nos últimos lances, com um touchdown e um conversão de 2 pontos, garantindo a virada e a vitória para os donos da casa.

No confronto entre os rivais pernambucanos os Apaches não estavam em um dia bom e ofereceram pouco perigo para a defesa dos lobos. Diferente do confronto final da temporada regular da 2ª divisão do estadual, onde o time de Recife venceu o Wolves por 09 a 06, hoje o time de Caruaru foi quem dominou a partida e ficou com a vitória.

> Confira a agenda e classificação da Conferência Nordeste da Liga Nacional 2017

Final

Favorito ao título, o Rio Preto Weilers correspondeu às expectativas e foi campeão invicto da Super Copa São Paulo ao derrotar o Empyreo Leme Lizards em Leme, por 21×13.
Esse é o primeiro grande título da equipe rio-pretense, que agora se prepara para a Liga Nacional, onde ficou em 4º lugar em 2016.

> Confira a agenda completa do Rio Preto Weilers em 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here