PLACAR FABR: 01 e 02 de Julho

A BFA começou com grandes vitórias no nordeste e uma batalha histórica no RJ. Ainda tivemos Vingadores e SM Soldiers campeões e jogos em SP, AM e RJ.

0
111

1ª Semana

Abrindo a competição nacional, a Cavalaria 2 de Julho venceu os estreantes da Tropa Campina. Mesmo com 9 pontos de desvantagem em grande parte do jogo, os paraibanos buscaram a virada, mas sua improdutividade terrestre não permitiu que o time pontuasse. No último quarto, o ataque baiano prevaleceu, dando a primeira vitória nacional do time após quase 2 anos.

Matéria Completa: www.salaooval.com.br/2017/07/01/bahia-vence-na-elite-do-fabr-apos-629-dias/

No grande jogo da rodada, Reptiles e Imperadores fizeram um duelo puramente defensivo, com muitos punts e field goals desperdiçados. Quem tirou o zero do placar foi o Botafogo, com um chute de Tiago “T-White”, na prorrogação, pra garantir sua a primeira vitória sobre o Flamengo.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/07/02/botafogo-reptiles-conquista-vitoria-historica-na-prorrogacao/

No décimo quinto clássico dos mares, o Recife Mariners manteve sua hegemonia e aplicou o resultado mais elástico da história do confronto. A partida desse domingo acabou com os marinheiros de Recife vencendo por 71 à 00, com cinco touchdowns do reforço americano Alex “A-Train”.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/07/02/mariners-aplica-maior-placar-do-classico-dos-mares

Os fantasmas da Paraíba viajaram até o Rio Grande do Norte para conquistar uma histórica vitória no primeiro jogo de futebol americano na Arena das Dunas, estádio que foi palco de quatro jogos da Copa do Mundo FIFA 2014. O jogo acabou com o placar de 30×06 para o João Pessoa Espectros, com grande atuação de Diego Aranha, que fez nove pontos no jogo (2 FG e 3 XP)

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/07/02/espectros-estreia-com-vitoria-na-arena-das-dunas

>Clique aqui e visite a página especial da BFA no site do Salão Oval

Santa Maria Bowl

Pela decisão do Gaúcho, o time de Santa Maria não decepcionou a torcida da casa, presente no Estádio Presidente Vargas, e derrotou o Juventude por 31 a 07. Este foi o quarto título estadual da equipe, campeã em 2011 (no pad), 2013, 2016 e agora em 2017 (full pads).

Matéria Completa: www.salaooval.com.br/2017/07/01/soldiers-derrota-juventude-e-conquista-quarto-titulo-gaucho

> Clique aqui e veja a página especial do Campeonato Gaúcho

Pará Bowl IV

Se igualando ao T-Rex, o Vingadores chegou ao seu tricampeonato estadual depois de vencer novamente o Legião F.A. Em uma partida muito disputada, os caveiras conseguiram se manter na frente do placar até os 14×12. Foi quando os Vingadores ligaram o turbo e fizeram 18 pontos em sequência, sacramentando o resultado da partida.

Matéria Completa: http://www.salaooval.com.br/2017/07/02/vingadores-e-tri-no-para-e-se-igual-ao-rex/

> Clique aqui e confira a página especial do Campeonato Paraense

Wildcard

Um dia agitado no CT Meninos da Vila em Santos pelos wild cards da SPFL. No jogo da amanhã, o São Paulo Storm encarou o dono da casa, o Santos Tsunami. Em uma partida cheia de viradas, ao fim, o jogo terrestre do Storm se sobressaiu á defesa santista, classificando a tempestade para mais uma semifinal.

> Clique aqui e visite a página especial da SPFL no site do Salão Oval.

À tarde, o Ocelots começou atrás da Ponte, mas permaneceu calmo e logo empatou em um fumble recuperado para touchdown. Com uma forte defesa, que anulou a maioria das investidas da Ponte, e um quarterback inspirado, Esdras Zanata, a equipe conseguiu estar entre as quatro melhores do estado de São Paulo.

Matéria Completa: www.salaooval.com.br/2017/07/02/tradicional-storm-e-surpreendente-ocelots-avancam-as-semifinais

> Clique aqui e visite a página especial da SPFL no site do Salão Oval.

 

2ª Semana

Assim como o atual campeão North Lions, Nacional Cavaliers e Amazon Black Hawks venceram em suas estreias e se já mostram contenders na briga pelo título. Embora a derrota, os Raptors mostram um bom desempenho contra os tradicionais Hawks, em seu primeiro jogo oficial de sua história.

> Clique aqui e visite a página especial do Campeonato

2ª Semana

Depois do embate na abertura, Oilers e Falcons voltaram a campo nesta rodada e confirmaram o favoritismo em ambos os jogos. Com as duas vitórias, ambos os times lideram cada uma de suas chaves. Na próxima rodada o time Macaé encara os Yetis, podendo já se garantir nas semifinais da competição, enquanto na mesma data, os Falcons já começam sua campanha inédita na Liga Nacional de FA.

> Clique aqui e visite a página especial da LiFFA no site do Salão Oval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here