Patriotas, Caçadores e Soldiers continuam invictos na BFA

0
70
Foto: Douglas Schneider

Sábado movimentado na BFA, com quatro partidas válidas pela segunda rodada da Conferência Nordeste, Sudeste e Sul.

No confronto entre mandantes e visitantes, ficou tudo na mesma, com duas vitórias para cada lado.

Pela Conferência Nordeste, tivemos o duelo entre Tropa Campina (0-2) e Ceará Caçadores (2-0). A viagem não interferiu o plano dos visitantes que saíram de Campina Grande com uma vitória contundente por 24 a 00.

Já pela Conferência Sul, tivemos duas partidas. O confronto entre Juventude F.A. (0-2) e São José Istepôs (1-1), em que os catarinenses levaram a melhor e venceram fora de casa pelo placar de 06 a 28. Com esse resultado, o Juventude amarga a lanterna da C. Sul, junto com o Brown Spiders FA (0-2) que perdeu por 35 a 12 para o Santa Maria Soldiers (2-0). Se para os gaúchos do Juventude o final de semana foi ruim, para o Soldiers a vitória colocou a equipe em primeiro da Conferência Sul e manteve o time de Santa Maria com a invencibilidade de doze partidas.

Por fim, pela Conferência Sudeste, o clássico entre Patriotas F.A (2-0) e Flamengo Imperadores (0-2) marcou a volta do Patriotas vencendo um dos seus maiores rivais na modalidade, já que o Flamengo saiu com o resultado positivo nos dois duelos entre eles em 2016. Para o Imperadores, a derrota foi amarga, já que agora a equipe não pode mais pensar em derrota se ainda pensa em se classificar para os playoffs.

Ainda no sábado, tivemos a classificação do Corinthians Steamrollers para a sua primeira final de SPFL, depois de derrotar o Ocelots FA por 28 a 14. A equipe do Parque São Jorge enfrentará na final os atuais campeões da competição, a Lusa Lions, que venceram o São Paulo Storm na outra semifinal.

Também tivemos a partida de estreia do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, com o Curitiba Silverhawks (0-1) perdendo dentro de casa para o Brasília Pilots (1-0), por 22 a 06. O time da capital federal larga na frente em busca da coroa de campeãs nacionais de futebol americano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here