Jogando em casa, Predadores reencontra Coyotes pela BFA

0
70
Primeiro confronto entre as duas equipes, em 23/08/2015, pela Liga Nacional (Foto: Hermes Gomes)
Rodada cheia para a Conferência Centro-Oeste, com duas grandes partidas neste final de semana. Neste sábado (29) teremos o embate entre Campo Grande Predadores (0-1) e Sinop Coyotes (0-1), que perderam na primeira rodada da Brasil Futebol Americano (BFA), para respectivamente Goiânia Rednecks (1-0) e Cuiabá Arsenal.
A amarga derrota da primeira rodada não foi de toda ruim para o Campo Grande Predadores. Quem assistiu à partida viu que o time campo-grandense teve duas performances totalmente diferentes nos dois períodos de partida.
“Começamos muito lentos no primeiro tempo, cometendo muitos turnovers. Já no segundo, conseguimos nos organizar melhor, acelerando o ritmo e ficando mais atentos. Deveríamos ter entrado mais focados no jogo, e nos adaptado mais rápido ao jogo deles”, afirmou Edson Albuquerque, quarterback do Campo Grande Predadores.
Os vice-campeões do Campeonato Matogrossense também acredita na vitória fora de casa e sabe quais as peças de seu elenco precisam ser efetivas para que o Sinop Coyotes consiga sua primeira vitória na competição.
“O Coyotes tem um elenco muito bom tratando-se de recebedores e DBs. Não tem segredo, se esses caras funcionarem, dá para vencer mesmo sendo fora de casa”, comentou Ricardo Bonadimann presidente do Sinop Coyotes.
O pacotão de reforços dos Coyotes que ainda não pode atuar
A equipe de Sinop divulgou em suas redes sociais dez reforços para a temporada regular da BFA, mas os jogadores só poderão atuar na próxima partida da equipe, contra o Goiânia Rednecks.
“Eles só podem jogar no próximo jogo. A janela de inscrições só vai abrir agora dia primeiro do próximo mês. Os jogadores jogarão contra o Goiânia Rednecks e contra o Tubarões; também em um possível playoff, se a gente chegar na próxima fase”, afirmou Ricardo Bonadimann presidente do Sinop Coyotes.
Os jogadores que vieram de reforços para os Coyotes, são:
Gilmar “Gringo” Simioli Jr. (QB), André Borges (RB), Lucas “Porco” Matos (SS), Guilherme Matos (LB), André de Sá (MLB) Gabriel Carvalho (TE), Andrei Felipe (DT), Marcos “Titio Urso” Braga (DT), Gabriel Cafure (RT) Gabriel Duela (LT).
Serviço 
Duelo: Campo Grande Predadores x Sinop Coyotes
Data: 29 de julho, a partir das 14h
Onde: Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão) –Campo Grande/MT
Quanto: R$ 20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here