Istepôs volta a vencer e Juventude se complica na BFA

0
63
Foto: Tony Soto

Neste sábado (22), o Juventude FA (0-2) recebeu o São José Istepôs (1-1) no SESI de Caxias do Sul. A partida foi válida pela segunda rodada da Conferência Sul da Brasil Futebol Americano (BFA). Os visitantes levaram a melhor e venceram o duelo por 28 a 06.

O jogo

O primeiro quarto da partida foi bastante complicado para o time caxiense. A equipe em duas ocasiões não conseguiu acertar os snaps, que renderam para o time de São José em quatro pontos. (04×00)

Com a vantagem no placar, o Istepôs fez seu primeiro touchdown somente no segundo quarto do duelo. Paulo Torquato furou os jogadores verde e branco por 90 jardas em um belo retorno de punt, parando somente no touchdown. Ponto extra de Marlon Brazil. (11×00)

Ainda no segundo quarto, o Juventude F.A. conseguiu diminuir a vantagem com um pick6 de Alazão, que interceptou Bozo, o quarterback do Istepôs, para um touchdown de 78 jardas. (11×06)

No terceiro quarto a estrela de João Paulo Ramos apareceu e os catarinenses capitalizaram mais um touchdown, este de 40 jardas. JP foi “o” cara do jogo, com 185 jardas corridas no total. Ponto extra convertido por Marlon Brazil. (18×06)

Com o placar já construído pelos catarinenses, a primeira pontuação do último quarto ficou por conta de Marlon Brazil que encaixou um Field Goal de 32 jardas. Ainda com tempo no relógio, o São José Istepôs cravou o último prego no caixão do Juventude F.A. com uma corrida para touchdown de Matheus Rovani. Ponto extra convertido por Marlon Brazil, que ficou perfeito nas conversões. (28×06)

Final de partida: Juventude F.A. 06 x 28 São José Istepôs

As equipes voltam a campo no final de semana do dia do dia 05 e 06 de Agosto. O Juventude F.A. enfrentará o Timbó Rex, que é o atual bicampeão brasileiro. Já o São José Istepôs jogará em casa contra o Brown Spiders, que ainda não venceu na competição.

Pontuadores:

TDs:ist

[São José Istepôs]: João Paulo Ramos (1 – correndo), Matheus Rovani (1 – correndo) Paulo Torquato (1- correndo)

[Juventude F.A.] Alazão (1 – pick6)

XPs:

Marlon Brazil (3)

FG:

Marlon Brazil (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here