INVICTOS: confira o Top 7 do FABR

0
123
A última derrota do Rex foi em 9/6/16, para o WSI, na estreia da Superliga. No dia retratado, o Rex venceu nos Playoffs por 12 a 00. Foto: Cacá / Salão Oval

A regularidade no esporte geralmente traz títulos. E isso não é diferente no futebol americano nacional. O Salão Oval, cujo site é o maior banco de dados do FABR, fez um levantamento de quais equipes tem a maior seqüência de vitórias no País e chegou a um Top 7 em que simplesmente todos os times tem um título.

Em primeiro lugar está o bicampeão brasileiro e tricampeão catarinense, o T-Rex, com 13 jogos. O segundo lugar fica com o campeão da Copa Minas e tido por muitos como o grande rival do Rex ao título nacional da BFA – o Sada Cruzeiro. Completando o pódio está a sensação gaúcha, o bicampeão estadual Santa Maria Soldiers.

Completando o Top 7 temos o tricampeão paraense, o Vingadores, o bicampeão da Liffa, o Macaé Oilers, o bicampeão paranaense, o Paraná HP, e o campeão da SuperCopa São Paulo, o Rio Preto Weilers.

Confira todos os dados em nosso site

O seu time não está na lista? Quer saber qual a seqüência de vitórias ele tem? Agora ficou muito fácil: basta acessar nossa seção “TIMES” para achar sua equipe e conferir várias informações que você só encontra aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPLACAR FABR: 08 e 09 de JULHO
Próximo artigoT-Rex anuncia reforços destaques dos estaduais de MG e MT
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here