Crocodiles mantém tabu histórico e vence Istepôs fora de casa

1
75
Créditos: Elisa Richter

Depois de um primeiro semestre atípico para o Coritiba Crocodiles, com a equipe não chegando a final estadual pela primeira vez em sua história, o time paranaense viajou até São José/SC para vencer sua primeira partida na BFA. O confronto deste sábado (8) contra o Istepôs marcou o ainda tabu que existe entre as equipes, já que o Crocodiles nunca perdeu para a equipe catarinense.

Com o forte jogo terrestre, o Crocodiles garantiu a vitória por 20×06, contra o São José Istepôs.

O jogo

O confronto começou eletrizante. Logo na primeira campanha do São José Istepôs, os mandantes tiveram um punt bloqueado, que ocasionou no primeiro touchdown da partida. Depois do turnover, Francelino Sanha correu até a endzone do Istepôs para anotar os seis primeiros pontos do Coritiba Crocodiles. Ponto extra convertido por Vinicius Monteiro. (7×0)

Já no segundo quarto, os paranaenses conseguiram uma campanha extraordinária através de grandes avanços terrestres, em especial para uma corrida de 50 jardas. Com as trincheiras próximas da endzone, Drew Banks resolveu com as pernas para mais um touchdown do Crocodiles. (13×00)

Ainda antes do apito do intervalo, o Istepôs conseguiu diminuir a desvantagem no placar após o ataque entrar em campo com uma excelente posição conquistada através de um fumble recuperado pela defesa dos mandantes. Em corrida curta de três jardas, Monterill Anderson fez seu primeiro touchdown na BFA e diminuiu para os catarinenses. (13×06).

Já na última etapa do confronto e o jogo ainda em aberto, o Istepôs buscava o empate. Com agilidade, Henrique Rocha consegue interceptar Bruno Siqueira e chegar à endzone inimiga. O pick six do atleta foi o terceiro touchdown da equipe paranaense, decretando a vitória para o Crocodiles. Ponto extra convertido por Vinicius Monteiro. (20×06)

Final de partida – São José Istepôs 06 x 20 Coritiba Crocodiles

O Coritiba Crocodiles volta a campo somente no próximo mês, quando os paranaenses viajam até Santa Maria para enfrentar no dia 05/08 os atuais campeões gaúchos. Já o Istepôs viajará até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude F.A., dia 22/07.

Confira todos os jogos e agenda do Coritiba Crocodiles em 2017

Confira todos os jogos e agenda do São José Istepôs em 2017

Pontuadores:

TD:

Ataque [Crocodiles] – Drew Banks (1 – correndo), Francelino Sanha (1)

Ataque [Istepôs] – Monterill Anderson (1 – correndo)

Defesa [Crocodiles] – Henrique Rocha (1)

XP [Crocodiles]: Vinicius Monteiro (2)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here