Com novas armas, Arsenal começa BFA surpreendendo Coyotes

0
89
Sinop x Arsenal em foto de Julio Tabile

Jogando longe de casa, o Cuiabá Arsenal começou sua caminhada na BFA com as estreias dos reforços Tom Kudyba e Jeron Jones. Monstrando-se uma equipe diferente da que disputou o estadual mato-grossense no primeiro semestre, o Arsenal derrotou por 34 a 13 o Coyotes – e agora lideram a divisão Centro-Oeste ao lado do Goiania Rednecks.

O Jogo

O mascote João Geléia incentivando os jogadores do Arsenal. Foto/Crédito: Junior Martins

A partida foi bem disputada, com as equipes trocando a posse de bola e no final do primeiro quarto contando com bom desempenho ofensivo o Arsenal. Correndo bem com a bola oval, os cuiabanos entraram na endzone e saiu na frente (6-0); um snap errado não foi deixou possível que ocorresse o extra-point.

Com o início do segundo quarto de jogo, o Arsenal manteve a vantagem e ampliou o placar e com a conversão do ponto extra do Kicker Raulin Leal. Antes do intervalo, o Coyotes diminuiu sem conseguir a conversão do ponto extra (13-6).

A volta do intervalo trouxe a ampliação do Arsenal para 20 a 6. O Coyotes ainda reagiu com uma pick six (interceptação retornada para touchdown) de sua defesa (20-13). O ponto extra foi repetido após varias faltas e convertido, deixando as equipes a uma posse de diferença.

O último quarto foi de domínio total da equipe cuiabana, que abriu 27 a 13 e ainda contou com uma grande jogada de seu quarterback para decretar o placar final: 34 a 13.

O Arsenal volta a campo ainda neste mês, em jogando em casa contra um dos grandes rivais da divisão, o Tubarões do Cerrado, que ainda não estreou na BFA.

Já o Sinop Coyotes, viaja até Campo Grande no dia 29/07, para enfrentar o Predadores que tropeçou no Goiania Rednecks na estreia.

>Confira tudo sobre a BFA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here