Chico é destaque em estreia da Ponte; saiba mais sobre a Liga Nacional

0
69
Chico Araújo sobre a vitória na estreia da Liga Nacional: "Serviu muito para testarmos o nosso psicológico" Foto: Alan Albuquerque / Salão Oval

Depois da decepção na SPFL, quando não conseguiu passar do wild card, a Ponte Preta Gorilas encara a Liga Nacional ainda com mais importância. E o primeiro passo positivo foi dado hoje em Vinhedo (SP), na vitória por 27 a 07 contra o Uberlândia Lobos.

O quarterback Chico Araújo foi o destaque da partida, com três touchdowns corridos; Ogro completou para a Ponte, enquanto Leandro Catraca descontou para o Lobos.

Confira a entrevista de Chico Araújo ao Salão Oval:

Também na manhã do domingo, o Juiz de Fora Imperadores venceu em casa o Macaé Oilers, em um disputado 27 a 20.

No sábado, o Jaraguá Breakers visitou o Foz Black Sharks e conseguiu o segundo triunfo na competição em dois jogos, derrotando os locais por 37 a 10.

>Confira outros resultados da Liga Nacional na página especial da competição.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMesmo com forte chuva, Tritões vence a primeira na temporada
Próximo artigoVirada heroica marca clássico entre Arsenal e Tubarões
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here