Caçadores é fulminante no primeiro tempo e vence fora de casa

0
81
Caçadores comemora vitória contra Petroleiros, em casa (Foto: Berg Parker)

Na tarde deste sábado (22), o Tropa Campina recebeu o Ceará Caçadores em sua primeira partida como mandante pela Brasil Futebol Americano. O confronto tomou lugar no Estádio Governador Ernani Sátyro, usualmente conhecido como “O Amigão”. O time visitante se deu melhor e venceu o confronto por 24 a 00.

O jogo

O primeiro tempo de partida foi avassalador para o fulminante setor ofensivo do Ceará Caçadores. Comandados por Romário Reis, a equipe cearense abriu o placar no primeiro quarto, com passe para touchdown de Marlos Reis. Tentativa de conversão de dois pontos sem sucesso. (06×00)

Ainda no primeiro quarto, Romário Reis conectou novo passe para touchdown, desta vez com o novato Alex Andrade. Tentativa de conversão de dois pontos e conexão precisa de Romário para Talon Roggasch. (14×00)

No segundo quarto, as ofensivas dos visitantes não pararam e Romário Reis também não parou de dar trabalho para a defesa do Tropa Campina. Mais uma conexão de touchdown para o quarterback do Caçadores, desta vez com Talon Roggasch. Ponto extra convertido com a dobradinha Romário – Marlos Reis. (22×00)

Com alguns jogadores sendo poupados no segundo período, o jogo só teve seu placar alterado na última etapa, com um safety que a defesa do Caçadores conseguiu forçar através de tackles na própria endzone do Tropa. (24×00)

Final de partida: Tropa Campina 00 x 24 Ceará Caçadores

O Caçadores volta a campo como mandante no começo de Agosto, dia 06, contra o Bulls Potiguares. Já o Tropa Campina recebe o Recife Pirates no mesmo dia, com confronto importante para a Conferência Nordeste, já que ambos os times ainda não venceram na competição.

Pontuadores:

TDs:

[Ceará Caçadores]: Romário Reis (3 – lançando), Marlon Reis (1 – recebendo), Talon Roggasch (1 – recebendo), Alex Andrade (1 – recebendo)

Conversão de 2 pontos:

[Ceará Caçadores] Romário Reis (2 – lançando), Marlon Reis (1 – recebendo), Talon  Roggasch (1 – recebendo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here