Blaze Futebol Americano estreia na LiFFA 2017

0
223
Em abril deste ano os "Grosseiros" fizeram seu primeiro jogo Full Pads, em um amistoso contra o Islanders. Foto: Blaze FA / Divulgação

A LIFFA, Liga Fluminense de Futebol Americano, começou cheia de bons jogos. Nesse fim de semana é a vez do Blaze Futebol Americano colocar seu time em campo pela primeira vez em um campeonato oficial na modalidade full pads, totalmente equipada, contra o Angra dos Reis Destroyers. O jogo acontecerá no domingo (16/07) às 10h, no Centro Esportivo Castelo Branco, anexo à Universidade Castelo Branco, na Rua Magoari nº 122, Realengo. A entrada é franca.

O time da zona oeste carioca está invicto em 2017 e vê na força de suas linhas como arma para chegar longe nesse campeonato. Com a chegada de reforços vindo do Magé Barões, ampliou a possibilidade de estratégias do Head Coach Antonio Calixto para neutralizar o ataque adversário e se alcançar a zona de pontuação.

Blaze e Destroyers já se enfrentaram no passado em um jogo repleto de polêmicas, onde diversos jogadores do Blaze tomaram punições controversas e, em julgamento, a comissão do campeonato decidiu pelo empate como resultado final da partida.

Além da vitória contra os insulanos por 25×18, o lance abaixo rendeu ao jogador Igor Guimarães o prêmio de Touchdown da Semana.

O Blaze já venceu nossa votação de Touchdown da Semana – confira e assine nosso canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here