AGENDA FABR – 29 e 30 de Julho

0
66

  BFA 5ª Semana

Um clássico das antigas do FABR em mais uma imprevisível partida. O Arsenal já ganhou a primeira e o Tubarões do Cerrado estreia fora de casa.

Prévia: www.salaooval.com.br/2017/07/28/arsenal-busca-segunda-vitoria-seguida-contra-tubaroes

Confira o panorama da Conferência Centro-Oeste da BFA

Apesar de derrota fora de casa para o Rednecks, o Campo Grande Predadores saiu com o moral elevado pela reação do segundo tempo e recebe o Coyotes com boas pretensões. O vice-campeão da Liga Nacional irá conseguir baixar seus ânimos?

Prévia: www.salaooval.com.br/2017/07/28/jogando-em-casa-predadores-reencontra-coyotes-pela-bfa

Confira o panorama da Conferência Centro-Oeste da BFA

O Tritões vem de uma derrota contra o Patriotas em casa pela BFA; já o Storm, perdeu na semifinal da SPFL para a Lusa Lions. Alguém continuará em uma maré ruim após este encontro no Espírito Santo.

Prévia: http://www.salaooval.com.br/2017/07/28/tritoes-busca-sua-primeira-vitoria-na-estreia-do-storm-na-bfa/

Confira o panorama da Conferência Sudeste da BFA

  LIGA NACIONAL  3ª Semana

Os times do Distrito Federal voltam à ação na Liga Nacional, em busca de um destino melhor que o do ano passado. Confira a história de Templários e Alligators.

> Saiba tudo sobre a Liga Nacional

O campeão da segunda divisão do Campeonato Pernambucano recebe o Redentores em um duelo de difícil prognóstico. Quem gritará mais alto em Olinda?

> Liga Nacional/Nordeste

Black Sharks e Breakers venceram duros duelos na estreia jogando em casa. O visitante agora será o campeão brasileiro de 2013. Sua credencial será suficiente para derrotar os tubarões em Iguaçú?

> Liga Nacional/Sul

O surpreendente Carrancas desafia o já tradicional Marechais em casa. Quem não gostaria de estar em Petrolina, à beira do Velho Chico, para ver?

> Liga Nacional/Nordeste

No duelo dos tubarões nordestinos, o time de São Luis quer mostrar a força do emergente futebol americano maranhense contra os vice-campeões da segunda divisão pernambucana.

> Liga Nacional/Nordeste

Depois da decepção em não chegar às semifinais da SPFL, a Ponte Preta encara a Liga Nacional como um desafio ainda mais importante. O Lobos conseguirá segurar o ímpeto do time paulista mesmo fora de casa?

> Liga Nacional/Sudeste

Potência do flag paulista, o Cane Cutters ainda não mostrou a mesma força no full pads. Será que começará a fazer isso agora, na Liga Nacional, contra o Fluminense?

> Liga Nacional/Sudeste

O Imperadores estreou bem contra o Ocelots com sua estrela KC Frost. Mas o bicampeão da LiFFA pode ser um adversário muito difícil mesmo para o quarterback americano.

> Liga Nacional/Sudeste

Mesmo fora de casa, o time de Gaspar é o favorito para derrotar os gaúchos e conseguir sua segunda vitória na competição.

> Liga Nacional/Sul

O Rondonópolis Hawks fez um bom estadual e colocará à prova sua boa fase nesta longa viagem até o Distrito Federal.

> Liga Nacional/Centro-Oeste

Forte em casa, o Falcons é favorito contra o mais paulistano dos times do FABR.

> Liga Nacional/Sudeste

Derrotado na partida inaugural em Foz, o tradicional Gladiators chega como favorito fora de casa contra o Lions. No ano passado, os catarinenses venceram por 36 a 18.

> Liga Nacional/Sul

Depois do revés fora de casa contra o Gaspar Black Hawks, o Snakes tem mais uma dura partida, desta vez como mandante.

> Liga Nacional/Sul

Fechando a Liga Nacional nesta nossa Agenda, o Gladiadores receber o time de Natal e não quer ser picado como mandante.

> Liga Nacional/Nordeste

  CAMPEONATO AMAZONENSE  5ª Semana

Cavaliers e Broncos repetem o duelo da semifinal do ano passado, quando o time laranja venceu em um emocionante 13 a 12. Se o primeiro jogo tende a ser mais disputado, no segundo, o campeão North Lions é claro favorito.

> Campeonato Amazonense 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here