Rex recebe americano e anuncia mais três brasileiros para a BFA

0
500
Alvin Reels Jr, recepcionado pelo diretor Breno Takahashi, chega para atuar na defesa do bicampeão T-Rex. Foto: Cacá/Salão Oval

O atual bicampeão brasileiro acaba de conquistar o tricampeonato catarinense e vem com tudo para o nacional em busca de mais uma taça. E para ajudar nesta tarefa, chegou hoje ao Brasil o americano Alvin Reels Jr., que reforçará o Timbó Rex para a BFA.

Os timboenses já haviam anunciado ontem reforços vindo do Breakers: o running back Max e o linebacker Yuri Mohr, ambos campeões brasileiros (Torneio Touchdown) pela equipe de Jaraguá em 2013. O americano é jogador de defesa e atualmente joga como linebacker e defensive end, mas já atuou como offensive lineman e running back.

Breno Takashi, diretor do Rex, foi recepcionar o atleta no aeroporto e também comentou sobre a chegada do americano e os três reforços brasileiros: “Estamos muito felizes de reforçar nosso elenco. O Yuri e o Max são dois jogadores de nível de Seleção Brasileira. Outro que chegará também é o Felipe Mega (WR), um menino de 2,03m, que jogou pelo Corinthians Steamrollers”.

Saídas

O “pacotão” de quatro reforços tenta compensar as saídas da equipe. A mais impactante foi do MVP do Brasil Bowl de 2016, o running back Well Garcia, que anotou três touchdowns na final. Além de Well, que foi para o Sada Cruzeiro, também saíram o DB Vitor ‘Nescau’, para o Recife Mariners, e o WR Marcos Spiess, para o Santa Maria Soldiers.

Rex campeão da Superliga 2016: Richard Mondin e Well Garcia

HERÓIS DO REX: O MVP WELL E O INDESTRUTÍVEL RICHARDUm papo rápido com dois destaques da campanha do título do Rex e que mostram como a equipe é especial: um jogador evoluiu o seu jogo a um nível inimaginável para alcançar o topo da Superliga; e o outro mostra o quanto a estrutura do Rex pode ser determinante para transformar uma lesão que tiraria qualquer jogador do campeonato em outra equipe para um OL ainda mais determinado em conseguir a sua medalha.#SalãoOvaléFABRAssine nosso canal no Youtube: www.youtube.com/salaoovalSiga-nos no Twitter: www.twitter.com/salaoovalPatrocínio:#AllFootballTudoDeFA

Nai-post ni Salão Oval noong Martes, Disyembre 20, 2016

Saiba mais sobre Alvin

Alvin nasceu em Detroit no estado de Michigan, mede 1,85m e pesa 102kg, e começou jogando na Belleville High School até chegar na carreira universitária, onde atuou por Willian Penn e depois foi transferido para os Trojans, da Dakota State University, ambas universidades filiadas a NAIA.

“Eu vi, através da página do Salão Oval, que o futebol americano no Brasil está crescendo e vir para cá é uma grande experiência para mim. Vou poder compartilhar o que sei e também aprender com os companheiros de time. Quero fazer minha parte para que possamos vencer outro campeonato”, declarou o americano.

Entrevista exclusiva para o Salão Oval na sua chegada ao Brasil:

Acompanhe os Highlights de Alvin Reels Jr.:

Highlights do Running Back Max em 2016 quando atuou pelo Joinville Redlions:

Highlights da carreira do Linebacker Yuri Mohr:

Os reforços terão tempo de se preparar, já que o Rex estreia somente na segunda semana da BFA contra o Paraná HP em Timbó.

> Confira a agenda de jogos do T-Rex na BFA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here