Rednecks vira time universitário com a Universo

0
271
O Rednecks quer captar jogadores de todo o Brasil com uma oportunidade excelente: bolsa universitária de 100% na Universo.

O futebol americano nacional começa a buscar exemplos literais nos EUA. O Goiânia Rednecks fechou uma parceira com a Universo, tornando a equipe realmente universitária: os atletas da equipe terão bolsas universitárias de 100%.

“Os atletas que tiverem interesse em jogar no Rednecks na BFA e estudar em Goiânia, podem entrar em contato. É uma grande oportunidade de crescimento esportivo, educacional e pessoal. Convido atletas de todo o Brasil a viver esta incrível experiência”, explica Igor Oliveira, head coach do Rednecks.

A Universo há anos incentiva várias modalidades esportivas, sendo a mais famosa o Basquete Universo, e agora pretende repetir este sucesso no futebol americano com o Rednecks.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAGENDA FABR – 17 e 18 de Junho
Próximo artigoBruno Barandas, do Patriotas, faz história e vai para a 1a divisão da NCAA
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here