Playoffs da Copa Minas de Futebol Americano acontecem neste fim de semana

Sada Cruzeiro, Araxá Red Wolves, Juiz de Fora Imperadores e Paraíso Miners disputam uma vaga na final

0
108

Belo Horizonte contra Triângulo Mineiro. Zona da Mata contra Sul de Minas. Este é o desenho das semifinais da Copa Minas de Futebol Americano, que vai colocar frente a frente Sada Cruzeiro x Araxá Red Wolves e Juiz de Fora Imperadores x Paraíso Miners no próximo fim de semana. Os confrontos acontecem, respectivamente, no sábado (03), às 18h30, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte; e no domingo (04), às 9h, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso.

As quatro equipes tiveram que se superar para chegar aos playoffs. O Sada Cruzeiro venceu as duas partidas que disputou, contra os Imperadores (26 a 8) e Betim Bulldog’s (109 a 0). Ainda pela conferência Centro, o time de Juiz de Fora se classificou ao vencer o confronto direto com os Bulldog’s (60 a 6). Pela chave Triângulo Mineiro, o Paraíso Miners venceu o Uberaba Zebus (38 a 13) e o Araxá Red Wolves (36 a 0), que também derrotou os Zebus (21 a 6) e se garantiu na semifinal.

Veja o serviço completo das duas partidas dos playoffs:

Sada Cruzeiro x Araxá Red Wolves

Data: 03/06

Horário: 18h30

Local: Sesc Venda Nova (rua Maria Borboleta, s/n, Novo Letícia – Belo Horizonte)

Ingressos: https://www.centraldoseventos.com.br/

Valor: R$ 20 (com meia entrada)

Atrações pré-jogo, a partir das 15h30: transmissão da final da Champions League; show da banda Urbanos 2; espaço kids; e festival de food trucks.

Paraíso Miners x Juiz de Fora Imperadores

Data: 04/06

Horário: 9h

Local: Arena Olímpica (av. Monsenhor Mancine Barbosa, 775 – Vila Dalva, São Sebastião do Paraíso)

Ingressos: entrada gratuita

A partida terá transmissão ao vivo na página do Juiz de Fora Imperadores no Facebook (https://www.facebook.com/jfimperadores/).

Sobre a Copa Minas

A Copa Minas é dividida em duas conferências: Centro, que conta com Sada Cruzeiro, Betim Bulldog’s e Juiz de Fora Imperadores; e Triângulo Mineiro, com Unimed Miners, Uberaba Zebus e Araxá Red Wolves. Cada equipe fez dois jogos na fase regular, um como visitante e outro como mandante. Os confrontos foram definidos pela Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA) por proximidade, para priorizar a redução do deslocamento dos clubes.

As duas melhores equipes de cada conferência se enfrentam em jogo único na semifinal, marcadas para 03 e 04 de junho. Quem passar se encontra na grande final, agendada para 24 de junho, em horário e local que serão definidos posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here