Mariners reforça defesa com jogadores do Rex e Santos

0
704
O head coach americano Richard Lowry destacou a versatilidade dos reforços. Foto: Gabriel Siqueira / Mariners

Depois de anunciar os americanos Joc Crawford (que atuará como DB) e Alex A-Train Allen (RB), o campeão pernambucano Recife Mariners acaba de confirmar mais dois reforços: Victor Nescau e Filipe Franco, vindos respectivamente do T-Rex e Santos Tsunami.

Ambos atuam como corners ou safeties, com Filipe também atuando como running back e Vitor como linebacker: “Com Nescau e Filipe, o Mariners conta com dois jogadores bons e versáteis; ambos têm a capacidade de fazer big plays. Acredito que o empenho e dedicação deles irão ajudar o Mariners um time melhor este ano. Estamos ansiosos por tê-los no time”, declarou o head coach americano Richard Lowry.

O Mariners caiu na primeira rodada dos playoffs da Superliga (Campeonato Nacional) no ano passado para o campeão da Conferência Nordeste, o João Pessoa Espectros. Neste ano, a estreia na BFA (novo nome da competição nacional) será contra o rival recifense Pirates, a quem já derrotou duas vezes este ano. A partida acontece em Olinda, no Estádio Grito da República, que recebeu a maioria dos jogos do 1º Campeonato Pernambucano de FA, neste ano.

Foto: Gabriel Siqueira / Mariners

> Jogos do Mariners em 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here