Guto Sousa não é mais presidente da CBFA

2
169
O Mundial de Futebol Americano em Ohio, em julho de 2015, foi o ponto marcante de sua gestão (na foto, Guto entrega prêmio de melhor jogador brasileiro na partida de estreia contra a França - Bruno Gardenal - SP Storm #97 foi o premiado).

Desde 2015 na presidência da entidade máxima do futebol americano nacional, Guto Sousa está se afastando do cargo após quase dois anos e meio à frente da CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano.

Em comunicado oficial, Guto Sousa reitera o caráter pessoal de sua saída e a confiança no vice-presidente, Rogério Pimentel, que assume o cargo de forma interina. Ainda não há um consenso sobre se haverá ou não uma nova eleição.

 

Comunicado oficial da CBFA, com a renúncia de Guto Sousa.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorArena Caixa recebe última rodada da SPFL com Blue Birds em ação
Próximo artigoArmando Gomes, do Petroleiros, será técnico no Canadá
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here