Bulls contrata americano para entrar com tudo na BFA

0
96
O Bulls Potiguares anunciou a chegada do primeiro gringo para a temporada 2017 da BFA. Trata-se do norte-americano Jason Brown. Como de costume aqui no Brasil, as equipes incorporam jogadores estrangeiros aos seus elencos para agregar experiência, confiança e muita qualidade dentro de campo.
O Head Coach Rafael Natan afirma que a presença de Jason será de grande importância para a equipe. “Ele demonstrou ter uma capacidade física incrível com uma técnica muito apurada, a chegada dele seria de grande valia para qualquer time no Brasil, e para nós não será diferente”.
Brown tem 24 anos, é considerado um atleta Skill Position. É por especialidade um Wide Receiver, porém, pode atuar em diversas posições. O jogador tem 1.83 cm e pesa 86 kg, e tem sua base na Southern Missouri, Universidade dos Estados Unidos. O último time de Brown foi o Brisbane Bears, da Austrália.
Jason Brown deve desembarcar em Natal nas próximas semanas, já que o primeiro compromisso do Bulls pela BFA acontece dia 02 de Julho, na Arena das Dunas, diante do João Pessoa Espectros.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlayoffs da Copa Minas de Futebol Americano acontecem neste fim de semana
Próximo artigoSada Cruzeiro ganha o reforço de Clinton Greenaway III; Nic Harris, ex-NFL, não vem
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here