BULLS ANUNCIA QB AMERICANO OMAR KHARROUB

1
160
Omar atuando na Turquia pelo Sultans

Há um mês, o time de Natal anunciou o wide-receiver (mas que atuará também em outras posições) Jason Brown, o americano que chegou em Natal na última semana. A novidade agora é a contratação do seu compatriota Omar Kharroub, quarterback.

Omar tem 24 anos, 183 cm e 99 quilos, e jogava na Turquia, pelo Bogaziçi Sultans. Como QB, o atleta liderou a equipe turca nas estatísticas, sendo considerado o melhor ataque aéreo da temporada. De acordo com o head coach do Bulls Potiguares, Rafael Natan, a escolha foi muito criteriosa. “Ele é adequado ao nosso estilo de jogo. Entendeu muito bem o que nós esperamos dele”, explicou Natan.

O anúncio feito duas semanas antes do início da competição fará com que Omar chegue na semana da estreia diante do João Pessoa Espectros, na Arena das Dunas, no dia 2 de julho. Sobre a proximidade com o jogo, Natan não teme grandes dificuldades. “O Omar já tem o nosso playbook e vem conversando com os nossos coachs. Um jogador da capacidade dele, ajuda em qualquer momento da equipe. Vamos fazer um intensivo de treinos após a sua chegada”, completou.

Com informações da Assessoria do Bulls

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here