Armando Gomes, do Petroleiros, será técnico no Canadá

0
81
Foto: acervo pessoal Armando Gomes

Armando Gomes, técnico de futebol Americano da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) Petroleiros, aceitou um cargo como técnico assistente na equipe da Royal Imperial Collegiate Canada (RICC), uma high school em St. Catharine’s, Ontario, Canadá. Gomes será um dos primeiros técnicos brasileiros a passar uma temporada inteira no exterior como técnico de futebol americano.

“CS Educacional conseguiu me introduzir como treinador assistente voluntário em um programa que terei o prazer e a honra de aprender com grandes coachs. Meu intuito é recrutar experiência para assumir alguma função na Seleção no futuro. E claro, qualificar ainda mais o Petroleiros”.

Armando parte com mulher e filha para está incrível experiência no Canadá em agosto, retornando em dezembro. O time de Armando, o RICC, fará nove jogos, todos nos EUA. Enquanto isso, em Mossoró, quem assume a presidência da equipe é André Matos, que já atuou na equipe como atleta.

O Ufersa Petroleiros estreia na Conferência Nordeste da BFA em 9 de julho, em Fortaleza, contra o Ceará Caçadores.

Com informações da CS Educacional

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGuto Sousa não é mais presidente da CBFA
Próximo artigoAGENDA FABR – 17 e 18 de Junho
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here