AGENDA FABR: 01 e 02 de JULHO

Teremos quatro jogos abrindo a BFA, grandes finais dos Campeonatos Gaúcho e Paraense e rodadas duplas em Santos, Rio de Janeiro e Amazonas

0
66

1ª Semana

A grande competição do ano começa com um combate que promete ser eletrizante por trazer dois times que são considerados azarões na Conferência Nordeste.
De um lado, a Cavalaria 2 de Julho, antigo Vitória F.A., que quer usar a torcida e a distância de quase 900 km como aliados para sair do final de semana com a sua primeira vitória na competição.
Do outro, o Tropa Campina, dono de uma campanha invicta e invejável no título da Liga Nordeste no ano passado.

Matéria Completa: www.salaooval.com.br/2017/06/29/com-14h-de-viagem-nas-costas-tropa-estreia-na-bfa-contra-cavalaria

Pela abertura da Conferência Sudeste, Botafogo Reptiles e Flamengo Imperadores fazem seu primeiro jogo oficial em 2017.
Para o Imperadores, a força da preparação no primeiro semestre será crucial para o resultado da partida, enquanto o Reptiles acredita que a o embate será decidido nos detalhes.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/06/30/em-classico-carioca-flamengo-quer-manter-invencibilidade-contra-o-reptiles

> Clique aqui e visite a página especial da BFA no site do Salão Oval

Seguindo o clima de clássicos, PiratesMariners se enfrentam pela 15ª vez na história, sendo esse duelo, o terceiro só em 2017.
Mesmo com a hegemonia de 14 vitórias, para o Mariners o objetivo sempre será o de sair de campo com a vitóri; do outro lado da moeda, os mandantes do duelo confirmam que enfrentar o Mariners sempre é diferente.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/06/30/15o-classico-dos-mares-abre-conferencia-nordeste-da-bfa

>Clique aqui e visite a página especial da BFA no site do Salão Oval

Fechando a rodada em grande estilo, os Bulls Potiguares recebem os Espectros, jogando pela primeira vez na Arena das Dunas.
Como mandantes da partida, o time potiguar sabe que, a vitória é ainda mais importante, mesmo o jogo sendo contra os campeões hegemônicos do Nordeste.

>Clique aqui e visite a página especial da BFA no site do Salão Oval
Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/06/30/bulls-recebem-espectros-para-historico-duelo-na-arena-das-dunas

Santa Maria Bowl

Ainda em clima de decisões estaduais, Soldiers e Juventude se enfrentam novamente na grande final do campeonato gaúcho.
Campeão em 2016, diante de um público de mais de 12.000, o time de Santa Maria terá esse ano a vantagem de jogar em casa, o que pode ser essencial para a conquista do 4º título estadual, o que tornaria os Soldiers os maiores campeões do FARS junto com o Porto Alegre Pumpkins.

> Clique aqui e veja a página especial do Campeonato Gaúcho

Pará Bowl IV

Em outra reedição de final, os Vingadores vão atrás de seu 3º título seguido, contra o Legião, time que vem se tornando a segunda força do estado e que quer chagar neste domingo chegar pela primeira vez ao topo da competição.

> Clique aqui e confira a página especial do Campeonato Paraense

Wildcard

A Ponte Preta chega como favorita e em sua melhor fase, mas o Ocelots já provou ser uma equipe perigosa. O vencedor irá enfrentar o Corinthians Steamrollers, já na semifinal por ter se classificado em prmeiro do Grupo B.

> Clique aqui e visite a página especial da SPFL no site do Salão Oval.

Vice-campeão e um dos times mais tradicionais do Brasil, o Storm é o favorito para a partida, mesmo com o Santos Tsunami atuando em casa. Quem vencer pegará a Lusa Lions na semifinal, a primeira colocada do Grupo A na fase regular.

> Clique aqui e visite a página especial da SPFL no site do Salão Oval.

2ª Semana

No Amazonas, toda a espectativa para a estreia do novato Manaus Raptors, neste segundo final de semana de jogos do Amazonense. Na estreia do campeonato, o campeão North Lions ganhou.

> Clique aqui e visite a página especial do Campeonato

2ª Semana

Oilers e Falcons voltam a campo pela segunda rodada da LiFFA 2017. Os atuais campeões recebem os estreantes de Niterói, em busca da liderança isolada no Grupo A. No mesmo horário, os falcões da Cidade do Aço vão até Campo Grande no Rio, buscar a primeira vitória no campeonato, contra os Mamutes, último time do campeonato a fazer a migração da areia para grama.

> Clique aqui e visite a página especial da LiFFA no site do Salão Oval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here