Rednecks vence Lobos em amistoso preparatório para campeonatos nacionais

0
92
Uberlândia Lobos 21 x 26 Goiânia Rednecks. Amistoso no Parque do Sabiá, 30/04/2017. Foto: Jennifer Pelegrine

Fora dos estaduais Candango e Mineiro, o Goiânia Rednecks e o Uberlândia Lobos jogaram amistoso em Uberlândia no último domingo como forma de preparação para os campeonatos nacionais: os goianos estão na BFA, a divisão de elite, enquanto os mineiros estão na Liga Nacional, a divisão de acesso.

O triunfo no tradicional Parque do Sabiá foi do Rednecks, por 26 a 21. “A evolução do Lobos foi muito clara do que eles apresentaram há dois anos, quando nos enfrentamos da última vez”, declarou Igor Oliveira, head coach do Rednecks. As equipes se enfrentaram em 2015, em Goiânia, quando o time da casa derrotou os visitantes por 51 a 09.

“Sabíamos que seria uma partida complicada e o Rednecks já mostrou a qualidade ofensiva abrindo 3 posses logo no começo do jogo. Destaco a frieza da defesa que não deixou se abater e conseguiu dois turnovers on downs e uma interceptação. Ainda estamos longe de onde devemos estar para jogarmos a Liga Nacional, mas estamos no caminho certo, um passo mais perto”, explicou Lener Fernandes, head coach do time do Triângulo Mineiro.

Os dois head coachs serão os convidados de amanhã de nosso Hangout semanal, sempre às 21h. Assine nosso canal do Youtube para acompanhar – www.youtube.com/salaooval

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCuiabá Arsenal supera Luverdense Overwhelming no estadual
Próximo artigoCuiabá Arsenal cai pela primeira vez na história do estadual
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here