Torcedores e atletas do Ceará Caçadores acompanham juntos a estreia da NFL

0
289

Enfim, a espera acabou. Nesta quinta-feira (8), a temporada 2016/17 da NFL começa oficialmente. Ansiosos, os fãs de futebol americano, em Fortaleza, vão poder se reunir para assistir o jogo de estreia, e o que é melhor, ao lado de quem entende do assunto: os atletas do Ceará Caçadores.

Durante a partida, os jogadores dos Caçadores vão analisar e debater as jogadas com os torcedores, além de explicar passo a passo para os novos adeptos do esporte. Nos intervalos, mascote e cheerleaders animam o local.

“É uma maneira de interagir mais ainda com nossos torcedores, também poder tirar dúvidas e mostrar o quanto é fantástico o futebol americano para aqueles que ainda estão conhecendo o esporte que mais cresce no país” diz Henrique Pina, presidente do Ceará Caçadores.

A partida que abre o campeonato será nada menos que a reedição do Super Bowl 50 entre Denver Broncos e Carolina Panthers.

Na rodada inicial também se enfrentam Arizona Cardinals e New England Patriots. A partida tem como destaque o duelo dos veteranos quarterbacks Carson Palmer e Tom Brady.

Serviço: Estreia da NFL com os Caçadores
Local
: Taco y Pizza
Horário: a partir das 19h30
Endereço: Av. Dom Luís, 737 – Meireles

Texto: Giuliano Vandson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here