Começa neste sábado o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano

1
1389
Foto: Jayson Braga
No primeiro final de semana sem Superliga Nacional, Vasco Patriotas Feminino e Corinthians Steamrollers Feminino serão, pela primeira vez no ano, as estrelas do FABR. Os dois times se enfrentam na abertura do novo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano.
A partida acontece nesse sábado, às 14 horas, no Estádio Figueira de Melo, também conhecido como Estádio Ronaldo Nazário de Lima, localizado no bairro São Cristóvão na cidade do Rio de Janeiro.
 
O campeonato segue os moldes do Torneio Endzone ou TEZ, disputado nos anos de 2014 e 2015. Além de Vasco e Corinthians, as bicampeãs do Cariocas FA e as estreantes do Sinop Coyotes, compõem o quadro de participantes. Todas elas se enfrentam entre si e a equipe com melhor campanha será definida como a campeã.

Steamrollers e Patriotas já se enfrentaram uma vez em suas versões femininas. O jogo aconteceu em julho do ano passado, pela primeira fase do Torneio Endzone. O time vascaíno levou a melhor por 52×00.

Compacto da partida

Para quem quiser conferir esse novo duelo de perto, os ingressos podem ser adquiridos a R$10 antecipadamente ou a R$15 no dia do jogo. Clique no link do evento para saber mais informações. E pra quem não puder ir ao jogo, o time do Vasco fará o play by play em sua página do facebook.
 
Confira a tabela completa, classificação e resultados do CB Feminino 2016 em nossa página: Campeonato Brasileiro Feminino 2016

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here