BH Eagles apresenta oficialmente seu novo Head Coach

0
552
Foto: Flávio Tavares / Hoje Em Dia
Nessa quinta-feira (29), o BH Eagles apresentou oficialmente o novo comandante de sua equipe, em uma coletiva de imprensa realizada no Hotel Quality Pampulha.
O americano Daniel Levy chegou a Belo Horizonte no começo de setembro, com a missão de levar pela primeira vez, o time mineiro à elite do futebol americano nacional. O experiente head coach fez sua estreia na sideline no dia 17, contra o Uberlândia Lobos, vencendo a partida por 46 a 12.

Coletiva de Imprensa:

Daniel tem 32 anos, é natural do estado da Louisiana e começou a carreira como coach ainda atuando com atleta, no Limerick Vikings da Irlanda, onde permaneceu de 2005 a 2007. Em 2008 passou pelo Krakow Tigers da Polônia até receber o convite para se tornar head coach do Kristiansand Gladiators da Noruega, entre 2011 e 2012.

Em 2013, o Head Coach foi chamado para comandar uma das equipes da LFA. Mesmo com a competição cancelada, Daniel acabou assumindo o Brown Spiders em 2014. Pelo mesmo período foi assistente técnico e consultor do Brasil Onças, como preparação para Copa do Mundo de 2015 em Ohio.

Ainda em 2014, Daniel foi para Vila Velha comandar os Tritões, time onde trabalhou com o atleta Álvaro Fadini, atual quarterback dos Eagles e um dos motivos pela escolha do time mineiro pelo técnico. As últimas passagens do técnico foram o Ancona Dolphins da Itália e o Warsaw Eagles da Polônia.

Além do técnico, os Eagles aproveitaram para apresentar a sua nova camisa de visitante, na cor cinza. O time terá a oportunidade de usá-la em sua última partida pela temporada regular da Liga Nacional, dia 08 de outubro contra o Uberaba Zebus, em Uberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here