Placar FABR – 26 de Julho

Confira o que aconteceu nas semifinais da V Super Copa São Paulo e SPFL, na abertura da LiFFA Full Pads e na segunda semana da Copa Fronteira.

0
452
Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas

São Paulo Football League
Semifinais

Na partida que abriu a rodada dupla no Canindé e teve kickoff inicial de Cairo Santos, o São Paulo Storm não tomou conhecimento da equipe santista e se garantiu na final da SPFL.

Embora o placar, a partida começou com as duas defesas dando trabalho, com poucos avanços do Storm e nenhum first down do Tsunami. O placar só foi aberto com um safety pra cima do QB Felippe Miorim fechando o primeiro tempo em 2×0.

Mas a defesa santista não manteve o mesmo ritmo e acabou cedendo. Destaque para o RB Alan Giamas com 2 touchdowns corridos, além do QB Gustavo Urlacher que também correu para endzone para fechar o placar.

No outro jogo, a Lusa Lions, equipe com o melhor ataque da competição, encontrou dificuldades o jogo todo para impor seu poder ofensivo, sofrendo interceptações e não conseguindo chegar a endzone.

Mas para o ataque corintiano, o jogo não foi diferente. O time, que foi comandado pelo segundo QB Diego Clouston, também não conseguiu grandes feitos pra cima da defesa lusitana, cedendo uma intercepção e não marcando pontos.

A primeira e única pontuação do jogo só veio no terceiro quarto, dos pés do kicker Renan Barbosa, dando a vitória e a vaga inédita á uma final para a equipe dos Lions.

Lusa Lions e São Paulo Storm decidem a primeira SPFL no dia 10 de julho, novamente no Estádio do Canindé, enquanto Corinthians e Santos focam seus esforços na disputa da Superliga Nacional, com estreias fora de casa dia 10 de Julho contra o Cuiabá Arsenal e dia 16 contra o Botafogo Challengers, respectivamente.

V Super Copa São Paulo
Semifinais

Em um dos clássicos mais tradicionais do país, Storm e Vipers decidiram a primeira vaga na final da quinta edição da Super Copa São Paulo.

O Vipers abriu o placar com um passe do QB Lucas Dessotti para o WR Vinicius Cosmos. O extra point foi convertido pelo kicker Arnaldo Gugoni Jr.

O São Paulo Storm respondeu com uma bela corrida de mais 30 jardas do RB Felipe Finex,
mais a conversão do pontos extra, empatando a partida.

A vitória da equipe sorocabana veio então com um punt bloqueado pelo DE Leandro Góes, onde a bola atravessou a endline somando dois pontos no placar.

Os Vipers terminaram um longo jejum de vitórias contra o Storm. A última tinha sido no dia 21 de Novembro de 2008, em casa, por 15 a 13.

Diante de sua torcida, o Ocelots, único time invicto da competição até então, não segurou a pressão e acabou sendo eliminado na segunda semifinal do dia.

O time da casa começou na frente com um FG mas a defesa acabou acabou cedendo a virada com um touchdown adversário no começo do segundo quarto. Os Ocelots tentaram uma reação ainda no primeiro tempo, mas acabaram sofrendo uma interceptação.

Os Lizards, que perderam a chance de ampliar antes do intervalo com um FG bloqueado, acabaram pontuando no terceiro quarto, em uma tentativa de quarta descida, com um passe do QB Lipe Melare para a endzone. Extra point convertido e classificação garantida.

Pior para o Ocelots que até tentou, mas nada deu certo pro seu ataque. Agora a equipe de Jundiaí tem pela frente IV Taça 9 de Julho no segundo semestre, enquanto o Lizards se prepara para uma final inédita contra o Vipers.

Liga Fluminense 2016
1ª Rodada

Na abertura da primeira competição Full Pad do estado do Rio de Janeiro, o Macaé Oilers recebeu o Reptiles e ficou com a vitória em um jogo decidido por detalhes.

No primeiro tempo, o bom trabalho das linha defensivas tornou o jogo pegado, com muitos punts dos dois lados, mas sem pontuações.

Já no terceiro quarto, o QB dos Oilers Gabriel Lazaro correu em busca do first down, mas acabou achando o caminho da endzone. A equipe ainda converteu o extra point.

E no último quarto, o Reptiles, com sua equipe de desenvolvimento, conseguiu conectar um passe para touchdown, mas acabou desperdiçando o ponto extra, dando a vitória a equipe da casa.

Ambas as equipes voltam a campo no dia 24, pela Liga Fluminense, embora o time botafoguense também estreia pela Superliga Nacional fora de casa contra o Minas Locomotiva, dia 9, mas agora com sua equipe principal.

Copa Fronteira
1ª Rodada

Em Santa Catarina, São Miguel Indians e Palotina Celtics estrearam oficialmente em competições Full Pad, com mais de 1000 pessoas assistindo a partida no Estádio Municipal de São Miguel do Oeste.

Mas quem se deram melhor foram os visitantes, que abriram o placar no segundo quarto com o #80 Jean Weis.

As duas defesas trabalharam bastante, forçando alguns turnovers, incluindo o fumble recuperado no último quarto pelo jogador Leonardo Zanella, dos Celtics, que aproveitou e marcou o segundo touchdown da partida, dando a vitória e a liderança da competição para o time de Palotina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here