Rednecks sai na frente na Taça Cairo Santos 2020

1
136
Evander B2 (13), craque do time goiano, foi novamente o destaque em uma vitória do Rednecks Foto: @ricksontupyfoto (Instagram)

No jogo que retomou o calendário do futebol americano nacional, a forte chuva no Distrito Federal foi a maior adversária da primeira partida da Taça Cairo Santos 2020, entre Gama Leões de Judá e Goiânia Rednecks – atrapalhando a transmissão do jogo e também o estado geral do gramado. O jogo, promovido pela Federação de Futebol Americano do Cerrado, teve testagem para detecção de Covid-19 nos dois elencos, sem resultados positivos.

Em campo, no Estádio do Cave neste sábado (5), o Rednecks venceu por 16 a 11 e tem a vantagem para a próxima partida, com um saldo de 5 pontos a favor. A decisão acontecerá no próximo sábado, dia 12, no mesmo local.

> Sem resultados positivos de Covid, Taça Cairo Santos começa neste sábado

O jogo

O Rednecks tirou o zero do placar no passe do quarterback Paulo Paiva para o wide-receiver Evander B2 – 60 jardas; extra-point convertido pelo kicker Paulo.

Paulo novamente entrou em ação chutando, com field goal que adicionou mais três pontos para o time de Goiânia. O segundo touchdown dos goianos veio em uma corrida do quarterback Paulo Paiva, sem a conversão do extra-point – 16 a 0 Rednecks.

A reação do Gama Leões de Judá veio apenas no quarto quarto, dando emoção ao jogo. O time começou reagindo com um field goal de Galo Cego. Em falha do special teams do Rednecks, um punt saiu errado e Igney recuperou na endzone para touchdown – 16 a 9 (sem extra-point). Em nova pressão da defesa candanga, o Leões conseguiu um safety ao parar uma corrida goiana.

> Visite nossa página da Taça Cairo Santos 2020

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here