Encontro dos Gestores começa com o “controle” do Silverhawks

2
132
Amanda Ramos, diretora do Silverhawks, abriu o 3º Encontro Nacional dos Gestores

Planilhas, planilhas e planilhas. O planejamento logístico e de gastos de uma partida envolve muito controle para poder desbravar o Brasil com dezenas e dezenas de atletas ao longo de milhares de quilômetros, das estradas, ou das milhas, aéreas.

E para demonstrar todos estes desafios, o terceiro Encontro Nacional dos Gestores de Futebol Americano começou com a palestra de Amanda Ramos, diretora do Curitiba Silverhawks, time de futebol americano feminino campeão brasileiro em 2019.

Mas todo o planejamento depende da cooperação e do trabalho de todos os atletas: “Esta é uma filosofia do time. O perfil ‘estou aqui só para jogar’ não faz parte do nosso time, ela não estará confortável no Silverhawks”, esclareceu Amanda.

O pós-jogo também é importante. Com uma reunião presencial, geralmente uma semana após o jogo, o staff administrativo faz uma análise dos pontos positivos e negativos para melhorias e implementações para a próxima partida.

> Online, Encontro dos Gestores quer objetividade e mais participação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKC Frost e o antirracismo: “Nós seremos sua voz”
Próximo artigoBruno Takahashi: “Líderes existem para servir”
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here