CBFA recomenda paralisação de campeonatos; SP e PR param

0
120

Em um só dia, três entidades do futebol americano lançaram pronunciamentos sobre medidas preventivas no combate à pandemia do coronavírus. Pela manhã, a São Paulo Football League anunciou que o campeonato, que teve rodada no final de semana, fosse paralisado por tempo indeterminado; a Federação Paranaense de Futebol Americano anunciou a paralisação por 21 dias; e agora, a Confederação Brasileira de Futebol Americano anunciou a recomendação do adiamento ou cancelamento de todas as competições do primeiro semestre.

Além da paralisação dos campeonatos, a CBFA recomenda que atividades presenciais, como treinos, sejam trocados por atividades online. É importante ressaltar que parte dos portadores são assintomáticos, geralmente jovens, e ainda assim transmitirem o vírus.

> Confira a íntegra da CBFA sobre as recomendações contra o Coronavírus (COVID-19)

Confira o vídeo do Ministério da Saúde sobre o Coronavírus

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 14 e 15 de Março
Próximo artigoFlamengo anuncia retorno dos medalhões R40 e Mamão
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here