Brasil Bowl-fest: Blumenau será a casa da grande decisão do FABR

1
856
O primeiro jogo de futebol americano no SESI em 2015. Fot: Divulgação/FCFA

Depois de um certo suspense, a Liga BFA divulgou, em primeira mão no hangout do Salão Oval, o local onde será realizada a décima edição do Brasil Bowl: O Estádio do SESI em Blumenau.

O Rex tentou levar a grande final do campeonato brasileiro de futebol americano para Timbó, mas por conta da estrutura oferecida pelo estádio do SESI, a equipe e a Liga BFA, decidiram em comum acordo, que o melhor palco para a partida é Blumenau.

Com a decisão, o estádio receberá o seu quarto jogo de futebol americano e o primeiro a nível nacional. As outras três partidas foram os SC BOWLS de 2015, 2017 e 2019, todos com boa presença do público e próximos ao limite de capacidade do local, que é de 3.624 espectadores.

O Sesi já foi palco de três SC BOWLS entre Rex e Istepôs
Foto: Cacá Constantinov

Localização

Blumenau não fica muito longe de Timbó: apenas trinta quilômetros separam as duas cidades. Portanto, a decisão de fazer a partida na cidade vizinha não deverá afetar a presença dos timboenses na grande final.

Já para o Espectros, a logística é complicada. A equipe terá que sair de João Pessoa e fazer uma conexão em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília e depois pegar um outro vôo para chegar ao aeroporto mais próximo, que é o de Navegantes (40km). As cidades de Florianópolis (150km) e Jonville (120km) também possuem aeroportos que podem servir de ponto de chegada para o time da Paraíba.

Serviço

Timbó Rex e João Pessoa Espectros jogarão o Brasil Bowl no Sábado, dia 14 de Dezembro às 15h. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN.

Hangout – Brasil Bowl X

Confira como foi o Hangout do Salão Oval com os presidentes da Liga BFA e João Pessoa Espectros, Marcelo Bruno e Diego Martins, e o head coach  do Timbó Rex, Breno Takahashi.

 

>>>Acesse nosso canal do youtube para assistir aos compactos de edições passadas do Brasil Bowl<<<

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 30 de Novembro e 1º de Dezembro
Próximo artigoAgenda FABR – 07 e 08 de Dezembro
Carlos Constantinov Junior
Jogou futebol americano por 8 anos, teve passagens por Corinthians Steamrollers, WSI, Itapema White Sharks, Bucaneros (México) e ABC Corsários. Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, com MBA em Gestão de Destinos Turísticos pela Universidade Fernando Pessoa (Porto) em parceria com o Instituto de Turismo de Portugal e Pós-graduando em Gestão da Comunicação e Mídias Sociais pela Faculdade Avantis em Balneário Camboriu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here