SPFL e Secretaria de Esportes e Lazer levam o futebol americano à Virada Esportiva

0
177
A Virada Esportiva é uma ótima oportunidade para conhecer o futebol americano Foto: OnBoard Sports

A SPFL – São Paulo Football League e o futebol americano estarão presentes na Virada Esportiva, evento que será realizado entre os dias 23 e 24 de novembro na capital paulista.

Realizada pela Secretária de Esportes e Lazer, será a 13ª edição da Virada Esportiva, onde é possível praticar várias atividades esportivas em diversos pontos da cidade, durante todo o fim de semana.

E em um evento do tamanho da Virada Esportiva, o futebol americano não poderia ficar de fora. O público terá a chance de conhecer e praticar a modalidade esportiva que mais cresce no país.

A SPFL realizará um treino aberto ao público em geral no dia 23 de novembro nos campos sintéticos do Centro Olímpico. O treino será realizado entre às 17h e 22h.

Não é exigida nenhuma experiência com o esporte, a finalidade é justamente apresentar a modalidade para o público novo. Basta apenas levar uma roupa esportiva, chuteira society ou tênis, e praticar!

A SPFL – São Paulo Football League é a principal liga de futebol americano no estado de São Paulo. Atualmente conta com 30 times divididos em três divisões, trata-se do maior estadual do país, e terá 10 jogos transmitidos da temporada 2020 na Band Sports.

Texto: OnBoard Sports

Serviço: Treino Aberto de Futebol Americano – Virada Esportiva 2019
Dia: 23 de novembro de 2019
Horário: 17h até às 22h
Local: Campos sintéticos do Centro Olímpico
Entrada pela Rua Pedro de Toledo, 1653 – São Paulo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCBFA assina com Kickball para novos uniformes das seleções
Próximo artigoAgenda FABR – 23 e 24 de Novembro
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here