Rex vence HP e garante vaga na final da Conferência Sul

1
345
Rex e HP se enfrentaram na cidade de Indaial/SC Foto: Richard Ferrari

Neste domingo (03), o Timbó Rex garantiu vaga na final da Conferência Sul, ao vencer o Paraná HP na cidade de Indaial/SC, pelo placar de 26 a 07 . Este é o segundo ano seguido que os timboenses chegam à final da Conferência Sul.

O jogo

Logo na primeira campanha de ataque, após um belo retorno de kick off, o Paraná HP abriu o placar com uma corrida do running back Patrick Oliveira. O ponto extra foi convertido pelo kicker Lucas Vozniak: 07 a 00.

O HP começou com tudo não só no ataque e quando a defesa entrou em campo, os paranaenses forçaram um turnover, por meio de uma interceptação. Porém, a festa dos visitantes não durou muito, na jogada seguinte, foi a vez da defesa timboense interceptar e devolver a bola para o ataque do Rex.

O Timbó Rex aproveitou o turnover e pontou com um field goal do kicker Diego Boddenberg, diminuindo o placar para 07 a 03.

Antes do final do primeiro tempo, o Timbó Rex virou o placar. Primeiro, o wide-receiver 
Guilherme Meurer, saindo do campo de defesa, fez uma boa recepção e avançou até a linha de 21 jardas do campo de ataque. Na sequência, o running back Clair José entrou na endzone com uma corrida e marcou o primeiro touchdown da partida. O ponto-extra foi convertido por Boddenberg. Os times foram para o intervalo com o placar marcando 10 a 07 para os catarinenses.

No terceiro quarto o Rex voltou a marcar, desta vez, via aérea, com um passe do quarterback Bassani para o wide-receiver Arthur Barcelos. O ponto extra foi convertido por Boddenberg: 17 a 07.

No início do quarto período, o kicker Diego Boddenberg, provou que está com a mira em dia e marcou mais um field goal, desta vez com um belo chute de 49 jardas. 20 a 07.

Antes do final da partida, já dentro dos dois minutos, o Rex fechou o placar com um passe de Bassani para o touchdown do wide-receiver Ian Bittercourt. Placar final: 26 a 07.

Final de Conferência

Atletas do Rex celebram interceptação.
Foto: Richard Ferrari

A final da Conferência Sul entre Rex e Soldiers, será na cidade de Timbó, daqui há duas semanas. O jogo fará justiça para as duas melhores campanhas da temporada regular e uma boa oportunidade para os gaúchos tentarem devolver a derrota que sofreram em casa para o Rex.

>>>Confira a tabela da Conferência Sul<<<

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here