CBFA assina com Kickball para novos uniformes das seleções

0
189
O Brasil do FABR em suas três cores em uniformes fornecidos pela Kickball Foto: Chiarini Jr

As seleções masculinas e femininas de futebol americano e flag football de todas as categorias tem um novo fardamento a partir desta quarta, 20 de novembro. Em evento realizado na Urlacher Shop em São Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) consolidou sua nova parceria para fornecimento de material esportivo.

A mineira Kickball foi a escolhida para fornecer o material esportivo e vender as camisas das seleções, além de uma versão de camisa de passeio. Em entrevista ao Salão Oval, o presidente da CBFA, Ítalo Mingoni, e Paulo Carneiro Costa, proprietário da Kickball, explicaram a parceria e também comentaram sobre quando os uniformes serão utilizados em jogos oficiais.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e confira a entrevista

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 16 e 17 de Novembro
Próximo artigoSPFL e Secretaria de Esportes e Lazer levam o futebol americano à Virada Esportiva
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here