BandSports amplia transmissões da SPFL em 2020

1
224
Com transmissão do BandSports, a SPFL será o estadual com maior cobertura televisiva da história do futebol americano nacional Foto: Victor Francisco / Salão Oval

Mais e mais FABR na televisão. Após transmitir a estreia, semifinais e final da São Paulo Football League (SPFL) em 2019, o canal a cabo BandSports ampliará as transmissões da próxima edição da competição, a quinta. O acordo entre as duas partes foi firmado nesta quarta-feira (13) na sede da emissora paulista.

“Estamos muito felizes em trazer para o público do futebol americano, este acordo que manterá nosso estadual no BandSports, canal esportivo do grupo Bandeirantes, este campeonato que é o estadual mais charmoso do Brasil”, declarou Ricardo Trigo, presidente da FEPAFA – Federação Paulista de Futebol Americano.

“O esporte sempre foi um pilar na Band, e a exibição dos jogos e das finais da SPFL reforça este compromisso da emissora com o esporte que mais cresce no Brasil”, completou o dirigente.

Este será o segundo ano que a liga paulista estará na grade de programação do Band Sports: seis jogos da temporada 2019, incluindo o Sampa Bowl X, foram transmitidos pela emissora, para o Brasil e mais seis países, incluindo os Estados Unidos.

A maior competição estadual do FABR

Em 2020, será disputada a quinta edição da SPFL, que desta vez contará com a participação de 30 equipes, divididas em três divisões, o que o torna o maior estadual do Brasil.

As três primeiras edições foram vencidas, de forma invicta, pela Portuguesa FA, que em 2019 preferiu não participar para dedicar-se exclusivamente à Liga BFA (campeonato nacional). O Rio Preto Weilers é o atual campeão da competição.

Nos próximos dias, serão divulgadas as equipes participantes das três divisões (Diamante, Ouro e Prata), além da tabela completa da competição estadual, que terá início em março de 2020.

> Saiba mais sobre a SPFL em nossa página especial da competição

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 09 e 10 de Novembro
Próximo artigoNa final da Conferência Sul, Rex espera manter tabu contra equipes gaúchas
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here