Weilers vence e é o melhor do Acesso; confira os playoffs do Sudeste

1
329
O Weilers não sofreu nenhum ponto até agora na BFA 2019 Foto: Facebook Weilers

No final da tarde de sábado, o Weilers enfrentou o Tomahawks no estádio Pradão em Limeira e conquistou uma sólida vitória por 49 a 0. A partida, que era decisiva para definir o primeiro colocado do Grupo A, confirmou a boa fase da equipe rio-pretense, com a melhor campanha geral da BFA Acesso Sudeste, além de terem o melhor ataque e melhor defesa.

O ataque do Weilers agora tem 161 pontos anotados e 0 pontos sofridos. O próximo confronto já está definido: o time paulista enfrentará a equipe Black Knights do Espírito Santo, no dia 27/10, às 14h em Rio Preto. A partida será realizada no Estádio Teixeirão.

Outros confrontos

A disputada Conferência Sudeste teve muitas contas para serem feitas para desempatar situações de empates triplos, como correu no Grupo C e D. No final, Palmeiras e Bulldogs ficaram de fora, devido aos touchdowns sofridos.

Com isso, os playoffs do Sudeste ficaram da seguinte forma:

Rio Preto Weilers (1º Grupo A) x (2º Grupo D) Black Knights

Tigres FA (1º Grupo D) x (2º Grupo A) Independente Tomahawk 

Tatuapé Monsters (1º Grupo B) x (2º Grupo C) Blaze FA

Contagem Inconfidentes (1º Grupo C) x (2º Grupo B) Delta Football

> Confira mais sobre a BFA Acesso em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspectros vira sobre Caçadores e avança para final do Nordeste
Próximo artigoPlacar FABR – 12 e 13 de Outubro
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here