Vasco derrota Corinthians e encara Portuguesa nos playoffs

1
266
O Vasco Almirantes saiu vencedor mais uma vez em Olaria Foto: Facebook VAsco Almirantes

O Vasco Almirantes terminou a fase regular da Liga BFA dando rodagem ao seu elenco na vitória por 31 a 6 contra o Corinthians Steamrollers. A equipe carioca chegará aos playoffs invicta em seis partidas e com grande evolução tática e técnica em relação ao início da temporada.

O jogo

O Vasco abriu o placar no touchdown do wide-receiver Patrick Dutton. Em passe de 51 jardas de Daniel Gazelle, o veterano chegou à endzone adversária. TWhite completou o 7 a 0 com ponto-extra.

No segundo quarto, O Corinthians chegou na porta da endzone em uma quarta descida para touchdown faltando uma jarda. Em passe acrobático, Lee Wells passou para o wide-receiver Jean Monne marcar o touchdown do Corinthians. Com snap errado, Emerson não conseguiu chutar e o placar permaneceu 7 a 6 Vasco.

Gazelle respondeu em mais uma linda big play, desta vez recebido por Gabriel Bueno. TWhite fez mais um e colocou 14 a 6 no placar. O Vasco ampliou ainda no segundo quarto no touchdown do wide-receiver Rudá Andrade, em passe do quarterback Rodrigo. TWhite guardou mais um: 21 a 6 no placar e fim do primeiro tempo.

Já rodando o seu roster, como prometido, o Vasco foi colocando os reservas em campo. Rodrigo, no lugar de Gazelle, executava bem o mesmo playbook. Em big play, o Vasco chegou à redzone após recepção de 31 jardas de Patrick. Em seguida, novo passe certeiro do reserva, mais uma vez para Rudá. TWhite fez mais um e colocou 28 a 6 em Olaria. No fim do terceiro quarto, o Vasco fez mais três pontos no field goal de TWhite: 31 a 6.

O último quarto, sem consistência ofensiva de parte a parte, o placar não teve mudanças e a partida terminou com a vitória sem problemas do Vasco Almirantes.

O que vem por aí?

O Corinthians, com a derrota do Oilers para a Portuguesa, escapou o rebaixamento mesmo com a derrota de hoje. Já o Vasco, invicto, ficou com o seed 2 dos playoffs devido à força de tabela menor que a do Galo FA. Os cariocas irão enfrentar a Portuguesa, seed 3, nos playoffs.

> Confira o panorama dos playoffs em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm partida sem efeito, Flamengo bate Challengers com três de Cebola
Próximo artigoPortuguesa derrota rebaixado Oilers e vai ao Rio nos playoffs
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here