T-Rex busca vitória para garantir pelo primeiro lugar dos playoffs

0
192
Depois de começar com derrota na temporada, o Rex pode terminar com o seed 1 na Conferência Foto: Richard Ferrari

A Conferência Sul já tem os seus quatro classificados para os playoffs, mas a ordem do mata-mata ainda está indefinida. Pensando nisso, T-Rex e HP Futebol americano entram em campo neste domingo em Curitiba em mais uma partida da fase regular da Liga BFA 2019.

Para não perder de todos os classificados

Já classificado, o HP entra em campo em busca de uma vitória que vale não só tentar brigar por um melhor seed nos playoffs, mas também o efeito psicológico de não ter sido derrotado por todos os classificados. O HP tem três vitórias e duas derrotas, justamente para o Black Hawks e o Santa Maria Soldiers.

“Sim, a classificação já está garantida entre os quatro times, então nosso foco será fazer um bom jogo. Temos pela frente um adversário competente e que nos testará durante os quatro quartos. Vamos para a partida buscando o resultado desse jogo, a classificação final será consequência de tudo que fizemos até o momento”, afirmou o head coach paranaense Gabriel Abreu.

Embalados por uma virada histórica

Após vencer o campeão gaúcho de futebol americano 2019 fora de casa em uma virada histórica e incrível, o T-Rex Futebol Americano tem, novamente, um campeão estadual pela frente. Esta será a última partida de ambas equipes na primeira fase. O Rex busca um triunfo para ficar com cinco vitórias e garantir o primeiro lugar, já que o Soldiers é a única outra equipe que pode atingir as cinco vitórias, mas no confronto direto, a última incrível vitória garante o seed 1 dos playoffs.

 

Serviço: HP Futebol Americano x T-Rex – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 13, às 14h

Onde: Croco Stadium – Rua Suécia, 1045, Curitiba

Ingressos: no local

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSoldiers vence duelo defensivo e segue na briga por seed #1
Próximo artigoTubarões derrota Leões de novo e garante seed 1 dos playoffs
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here