Sem chances de classificação, Coyotes e Hawks se enfrentam de olho em 2020

0
104
No último jogo entre as equipes, o quarterback do Sinop Coyotes, Ricardo Bonadimann, não venceu a partida, mas teve participação destacada no confronto Foto: Julio César Tabile

Neste Sábado (05), Sinop Coyotes e Rondonópolis Hawks farão a despedida da Liga BFA 2019, já que nenhuma das duas equipes possui chances de classificação para os playoffs.

A hora dos novatos

Fazer uma partida somente para cumprir tabela, pode ser uma oportunidade de preparação para um time, e é exatamente isso que o Rondonópolis Hawks fará no jogo contra o Coyotes: “Após a desclassificação em casa, já estamos no processo 2020. Vamos dar minutos para os novatos, estamos estudando formação de elenco e agora veremos com quem podemos contar para ano que vem”, afirmou o head coach Eduardo Marciel Narvaes.

Só love

Para o Sinop Coyotes, o jogo ainda vale alguma coisa, eles precisam vencer para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento e poder terminar a campanha com uma vitória. Para o presidente da equipe, Ricardo Bonadimann, a motivação para a partida, vem do amor pelo esporte e tudo que ele envolve: “Jogar no Coyotes com essa galera por si só já é uma motivação. Dividir o campo em família, com parceiros que jogam a muito tempo no time, é algo impagável. Jogamos FA por amor: amor ao time, amor a cidade, amor a esse esporte maravilhoso”.

> Confira informações da Conferência Centro-Oeste

Serviço: Sinop Coyotes x Rondonópolis Hawks – Liga BFA 2019
Sábado, 05 de Outubro às 17h
Local: Estádio Gigante do Norte – Sinop/MT
Ingressos: R$ 5,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here