Leões e Predadores jogam pela última vaga dos playoffs

1
136
O Campo Grande Predadores viaja para o Distrito Federal para tentar desbancar o favorito Leões de Judá Foto: Vegas Action Photography

Está tudo decidido no mata-mata da Liga BFA 2019. Ou quase. Neste sábado, 26 de outubro, Leões de Judá e Campo Grande Predadores disputarão a última vaga reservada para os melhores da fase regular, que se encerará também com a partida, disputada em Sobradinho.

Jogando em casa, o Leões de Judá pode ser considerado favorito. Além do retorno do quarterback Jamere Murphy (desde a rodada passada, na derrota para o Tubarões do Cerrado), o time candango já derrotou o time visitante na primeira partida, disputada no Mato Grosso do Sul.

Já o Campo Grande Predadores traz para a partida o bom momento, patrocinado pelo Brasília Templários: no primeiro confronto, a equipe sul-matogrossense venceu e estabeleceu a maior vitória da história da BFA – 100 a 0; e no segundo momento, a desistência do Templários poupou o Predadores de ter que viajar para Brasília duas vezes no espaço de uma semana.

A partida será disputada em estádio fechado, mas terá transmissão ao vivo da All Sports a partir das 14h deste sábado.

Os playoffs

O vencedor irá definir os playoffs da Conferência Centro-Oeste (e também preencher a última vaga de todo o playoff nacional da Liga BFA) e ficará, inevitavelmente, com o segundo posto do Grupo Centro. Com isso, terá que viajar até o Mato Grosso para encarar o Cuiabá Arsenal. Na outra semifinal, o Tubarões do Cerrado irá enfrentar o Sorriso Hornets.

> Confira o panorama dos playoffs

COMPARTILHAR
Artigo anterior#FABRDay: conheça a história do dia do futebol americano nacional
Próximo artigoAgenda FABR – 26 e 27 de Outubro
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here