Em partida sem efeito, Flamengo bate Challengers com três de Cebola

0
195
O Flamengo Imperadores encerrou sua campanha na Liga BFA 2019 com três vitórias Foto: Eric Torres

Jogando no domingo, já sabendo da vitória do Tritões que tirou as chances de ambas equipes de tentarem chegar aos playoffs, Flamengo Imperadores e Ribeirão Preto Challengers fizeram um amistoso de luxo em Olaria para cumprir a tabela da Liga BFA 2019. Muito mais inspirado, o Flamengo venceu com facilidade por 34 a 00 à equipe paulista.

Pontuadores

O destaque da partida foi o lendário tight-end e presidente do Flamengo Imperadores, Felipe Cebola, que até pediu uma música que faz muito sucesso em comemoração. O veterano, que esteve com a Seleção Brasileira no Mundial de Ohio, fez três touchdowns.

O defensive back Matheus Gentil (com recuperação de fumble para touchdown) e Pedro Volino completaram os touchdowns.

O que vem por aí?

Para Flamengo Imperadores e Ribeirão Preto Challengers, o ano terminou. Sem mais chances de chegar aos playoffs, o Flamengo ficou com o consolo de terminar com uma campanha 3-3, com vitórias sobre o América Locomotiva, Macaé Oilers e hoje, contra o Challengers.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2019 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGalo é o “Rei do Bairro” e recebe Tritões nos playoffs
Próximo artigoVasco derrota Corinthians e encara Portuguesa nos playoffs
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here