Tubarões prega respeito diante de empolgado Predadores

0
96
Divulgação/Tubarões do Cerrado

Depois de um jogo adiado, Campo Grande Predadores recebe em casa o Tubarões do Cerrado, que vem embalado com quatro vitórias e nenhuma derrota na Conferência Centro-Oeste, uma delas foi contra o Predadores, por 56 a 0. Apesar disso, os anfitriões estão confiantes para essa partida mesmo sabendo do potencial do seu adversário. Neste sábado (21), será a vez do Predadores virar o jogo, em partida válida pela Liga BFA Elite 2019?

Mais tempo de preparo após adiamentos

O Campo Grande Predadores fez apenas duas partidas na temporada até agora. Em uma partida, o Brasília Templários teve dificuldades em chegar ao Mato Grosso do Sul; em outra, problemas logísticos impediram a realização da partida. “Sobre adiamento das partidas, infelizmente saiu de fora da nossa alçada. Tentamos de todas as formas fazer com que isso não acontecesse porque quem quer ser campeão não pode escolher adversário ou circunstância. Acreditamos que nosso elenco é muito forte e vamos chegar longe nesse campeonato”, bradou confiante o experiente cornerback da equipe, Luis Abraham.

Abraham comemorou a volta da equipe às partidas, após dois meses fora dos gramados: “Ficamos felizes em voltar a rotina, depois de duas partidas adiadas coincidentemente ou não contra o Tubarões, que fez a ultima partida contra nós. Esperamos que seja um grande jogo. Queremos um grande espetáculo para nossa torcida, pois jogar em casa é um diferencial. Acreditamos em um jogo mais parelho, treinamos bastante e sabemos da qualidade do time, principalmente seu quarterback. Vamos usar nossas melhores peças contra eles também. Destaco também a potencial do quarterback João Breno, que apesar de jovem joga com muita maturidade e com certeza pode proporcionar grandes momentos para a equipe”, explicou.

Respeito ao adversário

Apesar do desempenho espetacular na competição, quatro vitórias em quatro jogos e um desempenho técnico invejável, Fabrício Ataíde, head coach do Tubarões do Cerrado, prega respeito ao adversário que ainda não venceu na competição.

“Na última vez que jogamos em Campo Grande o jogo terminou 13 a 12. Todos os números mostram que em casa eles jogam muito bem bem contra o Tubarões. Portanto, não podemos relaxar. Sabemos que precisamos fazer um trabalho melhor em cobrir o Baioni (wide-receiver). A força do Predadores está na consistência dos seus passes rápidos e precisamos mostrar mais disciplina para contê-los”, analisou.

Serviço – Campo Grande Predadores x Tubarões Do Cerrado BFA Elite 2019

Quando:  21 de Setembro de 2019 ás 14h00
Onde: Estádio Olho do Furacão – Campo Grande/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here