Tubarões bate recorde de pontos da BFA e derrota Templários

2
549
O quarterback Jordan Moore em partida pelo Tubarões do Cerrado Imagem: Reprodução Instagram Jordan Moore

O Tubarões do Cerrado mostrou mais uma vez que está acima do nível de seus adversários do Grupo Centro da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA 2019. Em nova apresentação de gala, o time aplicou novo recorde de pontos em uma vitória na Liga BFA, derrotando o Brasília Templários por 84 a 00. Destaque para o quarterback Jordan Moore, com seis touchdowns, e para o kicker Vitor Fialho, que não errou nenhum dos 12 pontos-extra.

Os pontuadores

O primeiro quarto teve quatro touchdowns, com o quarterback americano Jordan Moore passando para o wide-receiver B2, abrindo o placar. Gustavo, com uma bonita pick-six, ampliou. Nova jogada de ataque e o alvo de Jordan foi o veterano wide-receiver Sedrick e, fechando o quarto em 28 a 0, retorno de punt de Wellington.

No período e mais quatro touchdowns: Jordan fez mais um correndo e o Tubarões ampliou com mais dois, só que da defesa. Em duas recuperações de fumble levadas para a endzone, Rodrigo e Felipe Marques “Pombo” fizeram os seus. Antes do intervalo, mais um de Jordan, de novo no passe com B2 – 56 a 00 Tubarões.

O Tubarões diminuiu o ritmo e “só” fez dois touchdowns por quarto na segunda etapa. No terceiro, Jordan repetiu os alvos com B2 e Sedrick; no último, Playboy correu até a endzone e o quarterback reserva Arthur achou o outro gêmeo wide-receiver, B1, para fechar o placar: 84 a 00 Tubarões

O que vem por aí?

O resultado classificou o Tubarões para os playoffs da Conferência Centro-Oeste, restando à equipe garantir o seed da próxima fase. O Templários, que ainda sequer marcou pontos na competição, lutará para tentar não ser rebaixado para a BFA Acesso em 2020.

> Confira todos os detalhes da Conferência Centro-Oeste em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm partida hipnotizante, Rex segura Crocodiles e vence em Timbó
Próximo artigoPortuguesa derrota Storm em sábado de Domingues
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

  1. Resumo: drafte todos os bons de sua cidade e do time que fechou em Goiânia, coloque um QB gringo que carrega 80% do ataque nas costas (sem desmerecer os EXCELENTES WR B1 e B2) e tá feito o Tubarões. Queria ver esse time jogando só com brasileiros pra ver se fariam mesmo tudo isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here