Pirates derrota Scorpions, fica na elite e derruba potiguares

1
131

Neste domingo (29) no SESI – Clube Natal, o Natal Scorpions recebeu o Santa Cruz Pirates e as duas equipes estavam como o mesmo objetivo na Conferência Nordeste da Liga BFA: evitar o descenso para a BFA Acesso em 2020. No fim, o Pirates levou a melhor, vencendo o Scorpions por 31 a 06 e deixando a equipe anfitriã fora do acesso.

Pontuadores

Os visitantes começaram pontuando com uma corrida de Robson “Love”, XP convertido por Felipe Coelho. Os recifences ampliaram com um field goal de Felipe Coelho. O segundo touchdown veio com um passe do quarterback Vinicius Elihimas para João Loureiro que já estava na endzone para marcar para os Pirates.

O terceiro touchdown veio novamente com uma corrida de Robson “Love” , e novo ponto-extra convertido por Felipe Coelho. E outra corrida certeira, dessa vez com Felipe Xavier “Boi” fizeram o Pirates ampliar o placar, novo xp bom de Felipe Coelho.

O time da casa descontou no touchdown de passe do quarterback Daniel Torres para o wide-receiver Gustavo Leite, fechando o placar em 31 a 6 para o Pirates.

O que vem por ai? 

A vitória deu a certeza para o Santa Cruz Pirates de que a equipe permanecerá na elite nordestina em 2020, algo que não acontecerá com o Scorpions, que se despede sem nenhum triunfo neste ano na competição nacional

> Confira como foi a fase regular da Conferência Nordeste em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here