De virada, T-Rex tira a invencibilidade do Santa Maria Soldiers

2
553
Foto: Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

Pela conferência sul da Liga BFA, o Santa Maria Soldiers recebeu o Timbó Rex, em um excelente jogo digno de tirar o fôlego da torcida indo para o overtime. E a equipe de Timbó, nos minutos finais, conseguiu derrubar a única equipe invicta da conferência, por 28 a 21 mesmo com um susto logo no começo do jogo o jogador Doulgas sofreu uma concussão e foi substituido por Nathan.

O jogo

Depois de um primeiro quarto sem boas campanhas, o jogo começou a esquentar mesmo no segundo quarto, depois de dois passes completos – um de 30 jardas e outro de 49 jardas. Logo após, o Santa Maria Soldiers conseguiu abrir o placar com uma corrida de Nathan Dias pela esquerda do campo. O segundo touchdown da equipe veio com uma recepção de Daniel Elesbão pela direita da endzone. O jogo foi para intervalo em 14 a 0.

No terceiro quarto do jogo, o Soldiers ainda ampliou a sua vantagem chegando até a linha de 3 jardas e novamente Nathan Dias recebeu a bola e cruzou goal line. Placar 21 a 0. A equipe de Timbó, que ainda não tinha pontuado na partida, começou a aparecer com um passe de Bassani para Meuer, anotando seu primeiro touchdown na partida. Em seguida, Paulo Cesar, com uma corrida de 70 jardas até a endzone, diminuindo o placar para 21 a 13.

O empate veio no quarto quatro e novamente ele, Bassani, estava dentro da endzone, com o fim do 4º quarto com o jogo empatado. Na prorrogação, logo de cara veio a virada com um touchdown corrido de Well. Fim de jogo

O que vem agora?

Próximo jogo será novamente longe de casa para as duas equipes. No fim de semana dos dias 12/13 de outubro, o Rex enfrentará o Paraná HP jogando em Curitiba (PR). Nessa partida o time buscará sua quinta vitória consecutiva na Conferência Sul. Santa Maria Soldiers vai até Gaspar enfrentar o Black Hawks.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here