Crocodiles e Breakers se enfrentam pela segunda vez na história

0
125
Crocodles e Breakers se enfrentaram pela primeira na história em 2018 na cidade de Curitiba. Foto: Vinícius Basso

Dois campeões brasileiros jogarão neste domingo (29) em Curitiba, na busca de uma, momentaneamente distante, vaga para playoffs. É com esse cenário que Coritiba Crocodiles e Jaraguá Breakers se enfrentam, apenas pela segunda vez na história.

Obrigação da vitória

O Crocodiles nunca ficou de fora dos playoffs em um campeonato brasileiro, e se os curitibanos quiserem manter essa regularidade, terão que vencer o Breakers e ainda torcer para uma combinação de resultados.

Para o consagrado defensive line Delmer Zoschke, a vitória é uma obrigação:  “O Croco tem a obrigação de vencer o próximo jogo. Após a última partida contra o Black Hawks, onde conseguimos a vitória, mantemos acesa nossas chances de classificação na BFA.  Depois do jogo contra o Rex, o Crocodiles começou a jogar como se fosse os playoffs e colhemos o fruto desta atitude, agora só pensamos na vitória.”

Equilíbrio

Apesar de ainda não ter vencido na BFA, o Breakers fez alguns jogos bons, mas não conseguiu manter a regularidade durante quatro quartos. Mesmo assim, ainda faltam três partidas para a equipe de Jaraguá, que ainda sonha com os playoffs.

Para o jogo contra o Crocodiles, o presidente do Breakers, Everton Gnewuch, espera um time mais preparado e com força total: “Croco é um time regular, embora a nossa chave este ano tenha um equilíbrio, a falta de regularidade, tem exposto os times a resultados por vezes de forma inesperada. Devemos entrar com força total, pois fazer bons jogos sem vencer tem nos complicado e precisamos finalizar as partidas. Acreditamos que será de um alto equilíbrio e estamos dispostos a encarar esse desafio de forma mais rígida.”

Serviço: Coritiba Crocodiles x Jaraguá Breakers – Liga BFA 2019
Quando: Domingo, 29 de Setembro às 14h
Onde: Croco Stadium – Curitiba/PR
Ingressos: R$ 20 Inteira/ R$ 10 Meia (leve 1kg de alimento não perecível e pague meia)
Mais informações: página do evento no facebook

> Confira mais sobre a Conferência Sul da Liga BFA em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here