Vasco não dá chances para Storm e vence em São Paulo

0
1543
O head coach do Vasco Almirantes, Bruno Barandas, ainda quer melhoras de sua equipe Foto: Bruno Baketa/NB Photopress

Favorito para a partida mesmo fora de casa, o Vasco Almirantes cumpriu o seu papel na visita ao São Paulo Storm neste sábado (17), em partida válida pela fase regular da Conferência Sul da Liga BFA 2019. Com o 37 a 0, os cariocas conseguiram sua segunda vitória na competição, enquanto os paulistas amargaram sua segunda derrota.

O jogo

A partida, dominada totalmente pelo Vasco Almirantes, teve o seu placar aberto em um field goal de TWhite. Logo após um bad snap do Storm, recuperado pelo Vasco, os cariocas vieram para o ataque e o quarterback Daniel Gazelle foi interceptado pelo linebacker (e presidente) do Storm, Helton Generoso. Os paulistas, no entanto, nada produziram em decorrência do turnover.

No segundo quarto, mais pontos dos visitantes. Após uma campanha em que alternou passes com bons avanços corridos de Pacquiao, o Vasco chegou na goal line e fez o touchdown com o experiente Leduc. Ponto-extra não foi confirmado e 9 a 0 no placar. Ainda no segundo período, o Vasco ampliou em linda pick six do craque Loan (sem xp) e no passe de Gazelle para o wide-receiver Brown (com dois pontos do icônico running back da Seleção Brasileira, R40) – 23 a 0 no placar.

O terceiro quarto recomeçou com a defesa do Vasco pressionando o Storm, recuperando um fumble já na redzone. Gazelle achou Pacquiao e após o ponto-extra, o placar marcava 30 a 0 em Interlagos (zona sul da capital paulista).

O último quarto reservou o último touchdown do jogo, com mais um passe de Gazelle para o experiente wide-receiver Patrick Dutton. Ponto-extra confirmado e placar final de 37 a 0 para o Vasco Almirantes.

Entrevistas – por Lakita Sodré

O que vem por aí?

Com duas vitórias em dois jogos, o Vasco Almirantes tentará continuar evoluindo no próximo confronto, fora de casa contra o América Locomotiva. Já o Storm tentará não ser derrotado pela terceira vez. O próximo confronto dos paulistas será um clássico local – contra a Portuguesa.

> Saiba mais sobre a Conferência Sudeste da Liga BFA 2019 em nossa página especial 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom três viradas e em um kickoff, Hawks vence Hornets pela primeira vez
Próximo artigoBlack Hawks vira em cima do Breakers e mantém invencibilidade
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here